Wizard's Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 KNIGHT, Mona Goshawk

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mona Knight

Mona Knight


Feminino Libra Galo
Idade : 30
Ocupação : Auror
Player : Heibel
Mensagens : 2134

KNIGHT, Mona Goshawk Empty
MensagemAssunto: KNIGHT, Mona Goshawk   KNIGHT, Mona Goshawk Icon_minitime22/8/2014, 22:51

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Mona Goshawk Knight
Data de Nascimento: 25 de setembro de 1993
Local de Nascimento: Wigtown - Escócia

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Divorciada

Raça: Sangue puro
Patrono: Coelho
Bicho-Papão: Vê uma sombra negra com rosto dourado e uma luz verde a iluminando. Dizem ser uma memória antiga e confusa de quando ela era bebê e sua família foi atacada por Comensais da Morte.
Varinha: Sorveira com Pêlo de Unicórnio, 10.31 polegadas (26.2 cm), flexível.

A escolha da sua varinha foi algo muito simples. A princípio Mona estava tímida, apenas respondendo o Sr. Ollivander com acenos sutis de cabeça, mas conforme ia ganhando confiança nele, foi se soltando e se mostrando bastante animada e falante. Percebendo o jeito da menina, não houve duvidas. Trouxe uma caixinha preta, bonita, nova, e tirou de lá uma bela varinha, entregando-a para ela. A menina apenas encarou a varinha e sorriu, então fez um leve movimento com ela, como se já soubesse o que fazer com a varinha, e uma margarida branca surgiu. Mona sentiu uma forte ligação com a varinha desde que a tocou pela primeira vez e os feitiços silenciosos saem tão perfeitos quanto os verbais. É uma excelente varinha para duelos, principalmente nas magias defensivas, e tem uma incrível facilidade na realização de poções.

  • VIDA

Mona nasceu num vilarejo escocês, mas sua família quase toda é inglesa. Tem cinco irmãos mais velhos e três mais jovens.

Em seu primeiro ano de vida perdeu um de seus pais, Hank, além de vários tios, em decorrência da Segunda Guerra Bruxa.

Seus primeiros sinais de magia aconteceram quando ela estava com três anos, bem antes da média dos bruxos comuns, o que sempre foi visto como algo incrível e, acreditava-se, provava que ela seria muito poderosa quando crescesse se tivesse a devida ajuda.

Quando estava com quatro anos, sua mãe teve trigêmeos e ela deixou de ser a caçula da família.

Sua infância foi tranquila. Mona sempre foi uma criança feliz, curiosa, carinhosa e levemente hiperativa. Era tímida com desconhecidos, mas com os pais, irmãos e a família em geral sempre foi muito querida e até mesmo arteira.

Sempre gostou de imitar a mãe em tudo, fosse dançando, cozinhando ou apenas falando. Por isso cresceu muito parecida com ela. E tinha no pai um melhor amigo, sendo seu xodózinho.

Além dos oito irmãos biológicos, ainda tinha vários primos que considerava como irmãos por serem criados por Pandora e Dante depois da morte dos tios na Segunda Guerra. Anastasia Goshawk, que tinha uma idade próxima, acabou se tornando sua melhor amiga.

Aos onze anos foi convidada para estudar em Hogwarts e selecionada para a Grifinória. O início foi um pouco difícil, já que, vinda de uma família tão grande, não estava acostumada a ficar sozinha, e graças a sua timidez inicial com qualquer pessoa, demorou algum tempo até começar a criar laços com os colegas, mas logo já tinha amigos em todas as casas e anos.

No quarto ano começou um romance infantil com Julius O'Rourke, da Lufa-Lufa. Foi seu primeiro beijo e primeiro amor. Passaram quase as férias todas juntos e começaram a namorar oficialmente logo que as aulas voltaram.

Naquele ano seus irmãos caçulas foram convidados para Hogwarts. Os dois meninos foram escolhidos para a Grifinória e Lexie, para a Lufa.

Mesmo namorando, Julius e Mona não tinham muito em comum. Eles ignoravam isso, pois se gostavam muito, mas não conseguiam evitar brigas e discussões pelos motivos mais bobos. E o pior deles, talvez, fosse o fato dele querer transar e ela não se sentir preparada para perder a virgindade.

Seis meses depois eles terminaram em meio a uma briga colossal, e apesar de ainda gostar do garoto, Mo sentiu-se aliviada pois não precisaria mais ser "pressionada" a fazer amor com ele.

Depois disso ela permaneceu solteira por mais alguns meses, até que as aulas retornaram e ela ficou com Artair Buchanan, grifinório do mesmo ano que ela. E algum tempo depois eles começaram a namorar. Mona gostava dele, mas não sentia aquela paixão avassaladora com a qual sonhava. E além disso ainda nutria sentimentos fortes por Julius, mesmo que tentasse sufocá-los.

Quase um ano depois, ela e Julius acabaram se reaproximando. Nunca traiu o namorado, mas as conversas com o ex bastaram para fazê-la decidir terminar com Art. Pouco mais de um mês depois já estava namorando com o lufo novamente. Dois meses depois eles todos se formaram e Julius a surpreendeu com um pedido de casamento. Nada parecia tão certo para Mona naquele momento. Eles se casaram em agosto de 2012, logo depois de terminarem Hogwarts, mesmo com os pais e a família tentando convencê-los de que eram muito novos para aquilo.

Deixou de ser virgem apenas na noite de núpcias e não foi nada como ela imaginava e sonhava, mas como todos diziam que levava algum tempo para se acostumar ao sexo e aprender a agradar e ser agradada pelo parceiro, ela acreditava nisso.

Cerca de três meses depois do casamento, Raven - filha de Anastasia - faleceu após contrair Sarapintose. Foi devastador para todos e Mona sentiu um grande choque pela morte da "quase sobrinha".

Os meses foram passando. Julius e Mona se gostavam, era inegável, mas não conseguiam desenvolver a relação. Faltava conversa, intimidade e liberdade entre eles. Sem quase perceber, eles começaram a se afastar e algumas discussões começaram a acontecer. Não chegavam a virar brigas, pois ambos engoliam as coisas, mas eles se chateavam um com o outro frequentemente. E para ajudar, mal se tocavam e a moça começou a desconfiar que ele tinha uma ou mais amantes. Mona não queria admitir, mas queria, sim, transar, só não tinha coragem nem sabia como dar o primeiro passo. E nas poucas vezes que eles aprofundavam aquele beijo ou aquele toque, era algo tão automático e - por que não? - frio, que a experiência não era tão agradável. Ela tentava e sabia que Julius estava tentando também, mas eles simplesmente não tinham muito a oferecer um ao outro nesse sentido.

Depois de várias tentativas frustradas de fazer o casamento dar certo, Mona resolveu conversar com o marido. Abriu-se e um pouco antes de completar um ano de casados decidiram dar um tempo. Nessa época ela resolveu junto de Anastasia que elas queriam ser Aurores, como Summer, sua irmã/prima mais velha.

Mona sempre foi muito boa no clube de duelos e se exercitava com frequência, desde pequena. Gostava de esportes e de yoga, e até começou a praticar parkour com os irmãos caçulas nas férias.

Foi aceita na Academia Auror em 2013 e focou nos estudos.

Ali, reencontrou Artair, mas nada aconteceu. E como tecnicamente ainda estava casada, nunca se envolveu com mais ninguém.

Durante aquele ano trocou algumas cartas com Julius - pois ele tinha viajado para a Ásia em busca de auto-conhecimento -, mas até o final do ano letivo não tinham resolvido nada sobre o casamento deles. Entretanto, logo no início do ano seguinte já estavam divorciados oficialmente.

Depois do divórcio, Mo tentou se deixar mais livre e chegou a ficar com Theron Tandel, primo de sua mãe, mas nenhum dos dois lados deixou que aquilo evoluísse e passasse de uma noite, apenas.

Naquele ano também, Theodore Ambrose começou a estudar na Academia e Mona se viu ficando próxima dele. Apesar de sentir alguma química entre eles no começo, não passou de flertes esporádicos.

Nas férias entre o segundo e o terceiro anos da Academia, Artair foi encontrado morto e isso também a abalou bastante. Ainda eram bem amigos e seriam colegas de trabalho se a vida dele não tivesse sido interrompida de uma forma tão violenta: através da maldição Cruciatus, aplicada tantas vezes nele que seu cérebro não suportou tanta dor e sofrimento.

O próximo ano começou trazendo um novo professor de Poções & Antídotos, Nyle Selwyn, e mesmo sendo estritamente proibido que instrutores e alunos se envolvessem romanticamente, não foi possível evitar o que sentia por ele e ficaram pela primeira vez no Halloween. Mona se apaixonou como nunca antes, mas sabia que era tudo muito arriscado, não só por causa da carreira dos dois, mas também porque Nyle tinha muitos problemas em relação ao seu passado. Entretanto, o relacionamento deles foi aos poucos evoluindo e começaram a namorar no dia 10 de maio de 2016, em segredo, já que ainda eram professor e aluna.

  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Pai: Dante Goshawk [1962]
Pai: Hank Knight [1962 - 1996]
Mãe: Pandora (Finn) Goshawk-Knight [1962]

Irmã: Summer Knight Goshawk [1980]
Cunhada: Melody (Trigg) Goshwak [1983]

Irmão: Kyle Goshawk Knight [1980]
Cunhado: Caesar Montgomery [1981]
Sobrinho: Bailey Knight-Montgomery [2008]

Irmã: Kelsey Knight Goshawk [1982]
Cunhado: Logan Meliflua [1980]
Sobrinha: Isla Meliflua [2003]
Sobrinha: Pixie Meliflua [2006]
Sobrinho: Rick Meliflua [2010]

Irmã: Autumn Goshawk Knight Trengrouse [1984]
Cunhado: Daniel Trengrouse [1979]
Sobrinha: Dawn Trengrouse [2009]
Sobrinha: Brynn Trengrouse [2012]

Irmã: Lux Goshawk [1986]
Cunhado: Sebastian Tennant [1981]
Sobrinha: Floure Tennant [2016]
Sobrinho: Kaven Tennant [2016]

Irmão: Caspian Dave Goshawk [1998]
Irmã: Lexie Rae Goshawk [1998]
Irmão: Hank Alexander Goshawk [1998]

---

Avô paterno: Angelo Goshawk [1940]
Avó paterno: Antonella Goshawk [1940]

---

Avô paterno: Jack Knight [1937 - falecido]
Avó paterna: Laetitia (Roche) Knight [1941 - falecida]

---

Avó materna: Charmaine (Finn) Cornfoot [1945]
Avô materno biológico: Erwin Killick [1944 - falecido]
Avô materno adotivo: Oliver Cornfoot [1959]

---

Tio paterno: Caspian Goshawk [1963 - 1996]
Tia paterna: Alexa (Varano) Goshawk [1957 - 1996]
Primo: Marco Goshawk [1991]
Prima: Anastasia Goshawk [1991]
Prima: Elena Goshawk [1993]
Primo: Vince Goshawk [1994]

Tio paterno: Niels Trelawney [1955]
Tia paterna: Blanca (Goshawk) Trelawney [1963]
Primo: Fergus (Trelawney) Blishwick [1984]

Tia paterna: Lexie Knight [1963 - 1996]
Primo: Drew Turner [1990]
Prima: Oona Knight [1993]

Tio materno: David Finn [1965 - 1996]
Tia materna: Rae (Gamp) Finn [1965 - 1996]
Prima: Zoe Finn [1985]
Primo: Ian Finn [1989]

---

Ex-Marido: Julius O'Rourke [1994]

---

Charmaine nasceu numa família muito rica, mas foi levada embora com a mãe, que era cigana, quando tinha apenas dois anos de idade. O pai tentou levá-las para casa de novo, mas foi em vão. Sendo assim, Charmaine cresceu numa família nômade e foi criada nesse ambiente, acostumando-se a mudar de cidade todo mês, morando numa casa móvel, sobrevivendo de pequenos artesanatos que ela e a mãe faziam.

Aos onze anos foi chamada para estudar em Hogwarts e selecionada para a Grifinória. Entretanto, a vida trancada num castelo a deixava deprimida, então ela largou a escola antes de começar o quinto ano. E logo no ano seguinte engravidou de Pandora. O pai nunca assumiu a criança, mas Charmaine não viu problema nisso. Três anos depois engravidou de novo, agora de um menino, David. E dessa vez nem sabia quem era o pai.

Pandora e David cresceram no mesmo grupo de ciganos bruxos que a mãe e a avó. Os filhos, diferente de Charmaine, não tinham dificuldade alguma em ficar num mesmo lugar por muito tempo, adaptavam-se facilmente.

Aos onze anos Pandora também foi chamada para estudar em Hogwarts e selecionada para a Corvinal. Ali conheceu Hank Knight e Dante Goshawk, ambos da Grifinória, que entravam no mesmo ano dela. Pandora fez outros amigos na escola, mas com Hank e Dante a ligação foi quase instantânea e muito forte. No decorrer do primeiro ano tornaram-se inseparáveis.

Os irmãos dos três - Lexie (irmã de Hank, um ano mais nova, Lufa-Lufa), Caspian e Blanca (irmãos gêmeos de Dante, dois anos mais novos, ambos da Sonserina) e David (Grifinória) - conforme iam entrando na escola, iam fazendo parte do grupinho também e, dessa forma, foram todos ficando bem amigos. Mais tarde, Rae (Grifinória, do mesmo ano que David) acabou se tornando amiga deles, quando começou a namorar o irmão caçula de Pandora.

No quinto ano Pandora e Dante se beijaram pela primeira vez. E no sexto ano ela perdeu a virgindade com o outro amigo, Hank. Apesar dos dois meninos começarem a ter ciumes um do outro nessa época e de algumas brigas e discussões serem formadas por isso, Pandora não deixava de ficar com um ou com outro, e eles acabaram se conformando que a única forma de tê-la seria assim, então aos poucos foram aceitando a situação.

Assim que se formaram decidiram morar juntos numa casa móvel, como a dos ciganos da família de Pandora, e estudar dragões, já que os dois meninos eram apaixonados pelo assunto. Porém, não deu tempo de saírem do Reino Unido ou se desgarrarem do grupo cigano antes que descobrissem que a moça estava grávida. Pandora não sabia qual dos dois era o pai, mas eles acabaram concordando que criariam o bebê juntos, os três. E alguns meses depois veio a notícia: não era um, mas dois bebês, um casal. Summer e Kyle foram os primogênitos da família.

No mesmo ano que os primeiros netos nasciam, Charmaine casava com Oliver Cornfoot.

Conforme os outros amigos iam se formando em Hogwarts, iam se juntando ao grupo de ciganos e adquirindo aquele estilo de vida. Ali, Caspian se apaixonou por uma mulher mais velha, Alexa, e Blanca começou a se envolver com Niels, outro membro do grupo nômade.

Os dois pais, Hank e Dante, prosseguiram com os estudos dos dragões, mas agora sem Pandora, que ocupava todo seu tempo para cuidar da família. Cerca de dois anos depois da chegada dos gêmeos, Kelsey nasceu. E mais dois anos depois, Autumn. Enquanto isso, a família mudava junto do grupo de ciganos e as crianças eram criadas nesse ambiente, cada uma nascendo numa cidade diferente (mas todas dentro do Reino Unido e da Irlanda). Lux veio mais dois anos depois de Autumn, e então a família parecia completa.

Summer e Kyle foram para Hogwarts em 1991, ela selecionada para a Grifinória e ele para a Lufa-Lufa. Kelsey se juntou a eles dois anos depois, sendo escolhida para a Lufa-Lufa também. No mesmo ano que Autumn entrava na escola e era escolhida para a Corvinal, Pandora dava a luz a mais uma filha: Mona, em 1995.

Quando a caçula estava com um ano, em 1996, o grupo cigano foi atacado perto de Ottery St. Catchpole e vários membros foram mortos pelos Comensais. Quem conseguiu fugir, se salvou, mas muitos ficaram para trás para proteger as mulheres e crianças, principalmente.

Os familiares que morreram - ou antes de terem a chance de fugir, ou tentando proteger os outros - foram Hank, Lexie, David, Rae, Caspian e Alexa. Alguns outros ficaram feridos, alguns gravemente, mas sobreviveram (os filhos mais velhos estavam na escola, então só ficaram sabendo do ataque no dia seguinte).

A família ficou absolutamente abalada com a perda de tantos entes queridos, mas devagar foram voltando aos eixos.

Lux entrou em Hogwarts no ano seguinte, em 1997, quando os dois irmãos mais velhos estavam indo para o sétimo e último ano, e foi selecionada para a Lufa-Lufa. Àquela altura da guerra, Pandora não queria mandar Lux para lá e também queria tirar todos os outros filhos da escola, mas eles não queriam parar de estudar e acabaram convencendo a mãe de que nada aconteceria. Estavam errados, é claro, mas por sorte ninguém morreu quando Hogwarts foi atacada no ano seguinte.

Durante o ano de 1997, Pandora engravidou de trigêmeos, que nasceram em abril de 98. Summer e Kyle resolveram ambos estudar na Academia Auror, já que naquela época vários jovens estavam decididos a proteger o mundo bruxo.

Kelsey se formou dois anos mais tarde e foi estudar música por conta própria.

Kyle desistiu da Academia antes de começar o último ano e partiu estudar dragões com o pai. Summer se formou em 2001 e foi trabalhar como Auror.

Autumn sempre adorou cozinhar e assim que saiu da escola, em 2002, foi trabalhar num restaurante em Godric's Hollow, o The White Hart. Namorava desde os quatorze anos com Daniel Trengrouse - trouxa, natural de Godric's - então não houve muita surpresa quando ela resolveu casar e morar lá.

Lux se formou em 2004 e ficou uns anos viajando pelo mundo e escrevendo. Quando voltou para casa em 2008, editou o primeiro de uma série de livros de poesia.

Em 2005 Mona foi para Hogwarts, sendo escolhida para a Grifinória. E quando estava indo para o quinto ano, os trigêmeos entraram na escola também. Os meninos foram selecionados para a Grifinória e Lexie, para a Lufa.

Dante e Pandora ainda vivem juntos na sua casa móvel e hoje, que todos os filhos já estão adultos e têm suas vidas, eles viajam juntos para pesquisar dragões e outras criaturas mágicas, mas sempre acabam voltando ao Reino Unido, não ficando muito tempo longe da terra natal e da família.

  • APARÊNCIA

Mona tem cabelos loiros, que usa lisos ou cacheados, dependendo do seu humor no dia, mas naturalmente eles são cacheados. Tem um rosto delicado, de nariz levemente arrebitado e olhos azuis. Sua pele é branca, tem 1.68m de altura e cerca de 57kg. Não tem curvas muito definidas, com seios e quadril pequenos.

Veste-se de uma forma muito confortável. Quando não está uniformizada, usa vestidos, saias e blusas larguinhas e raramente está de cabelo preso.

  • PERSONALIDADE

Serena provavelmente é a primeira coisa que notam nela. Normalmente Mona está tranquila e é super equilibrada.

Gosta de yoga e meditação, então não é nada raro vê-la praticando, assim como esportes, Mona está sempre ativa, correndo, treinando e até mesmo praticando parkour às vezes.

Tem um amor muito grande pela família e está sempre por perto, visitando os irmãos e primos, ou apenas escrevendo para eles.

É um pouco tímida com quem não conhece, mas nada muito gritante. E depois que ganha confiança ou carinho por alguém, perde completamente essa vergonha.


Última edição por Mona Knight em 3/11/2014, 23:06, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t754-knight-mona-goshawk
Mona Knight

Mona Knight


Feminino Libra Galo
Idade : 30
Ocupação : Auror
Player : Heibel
Mensagens : 2134

KNIGHT, Mona Goshawk Empty
MensagemAssunto: Re: KNIGHT, Mona Goshawk   KNIGHT, Mona Goshawk Icon_minitime23/8/2014, 20:40

2014

23 de agosto - Godric's Hollow - The White Hart Restaurante (com Caspian)
24 de agosto - Beco Diagonal - Rua (com Thanatos)
30 de agosto - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Hank e Lexie)
01 de setembro - Academia Auror - Grande Gramado (com Artair)
15 de setembro - Academia Auror - Caminhos (com Fergus)
03 de outubro - Academia Auror - Sala; Quarto da Mona e Godric's Hollow - The Castle Inn/Pub (com Anastasia)
09 de outubro - Academia Auror - Academia e Cozinha (com Michael)
14 de outubro - Academia Auror - Academia (com Michael)
20 de outubro - Ottery St. Catchpole - Mermaid Street e Bludgers & Beers Pub (com Govannon)
25 de outubro - Hogsmeade - Três Vassouras (com Hank, Caspian e Lexie)
29 de outubro - Academia Auror - Lagoa dos Sapos (com Anastasia)
03 de novembro - Godric's Hollow - Church Lane e Academia Auror - Cozinha (com Michael)
08 de novembro - Godric's Hollow - Cemitério e Caravana dos Goshawk (com Anastasia)
09 de novembro - Academia Auror - Jardim do Mijão (com Earc)
13 de novembro - Godric's Hollow - Ponte do Bosque; Academia Auror - Portão de Entrada e Cozinha (com Misha)
19 de novembro - Academia Auror - Ponte e Sala de Descanso (com Theodore)
23 de novembro - Academia Auror - Academia (com Theodore)
29 de novembro - Godric's Hollow - Rotunda Central e The Castle Inn/Pub (com Earc)
30 de novembro - Academia Auror - Sala de Xadrez Bruxo e Cozinha (com Theodore)
07 de dezembro - Academia Auror - Escadaria e Cozinha (com Theodore)
10 de dezembro - Academia Auror - Rio Tiddy (com Anastasia)
20 de dezembro - Academia Auror - Corredor (com Artair)
27 de dezembro - Casamento de Lux & Sebastian (com Edward)

2015

25 de janeiro - Godric's Hollow - Praça Memorial e Academia Auror - Piscina (com Theodore)
25 de fevereiro - EUA, Alaska - Sedna's Hut Hotel - Lago (com Mia/Zola)
03 de março - Academia Auror - Áreas Laterais (com Edward)
22 de março - Godric's Hollow - Viela (com Anastasia)
01 de abril - Londres - Vipera - Palco & Segundo Bar (com Cameron)
03 de abril - Academia Auror - Grande Gramado e Sala de Descanso (com Theodore)
04 de abril - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Lexie)
15 de abril - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Caspian)
20 de abril - Godric's Hollow - Entrada da Vila; The Castle Inn/Pub e Casa do Theron (com Theron)
29 de maio - Academia Auror - Escadaria (com Anastasia)
22 de agosto - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Vince)
19 de setembro - Academia Auror - Sala de Convivência (com Nyle)
25 de setembro - Academia Auror - Sala de Aula e Caravana Goshawk - Festa de Anny e Mona (com Nyle)
29 de setembro - Academia Auror - Sala de Refeições (com Nyle)
10 de outubro - Godric's Hollow - Mercadinho Anne Fowler e Rua Bedford (com Nyle)
31 de outubro - Hogsmeade; Continuação; Casa dos Gritos; Academia Auror; Corredores e Quarto (com Nyle)
06 de novembro - Academia Auror - Salas de Descanso (com Fergus)
11 de novembro - Academia Auror - Rio Tiddy e Casa de Nyle (com Nyle)
18 de dezembro - Academia Auror - Sala de Aula (com Nyle)
22 de dezembro - Maldivas - Muthee Iru (com Nyle)


Última edição por Mona Knight em 18/6/2016, 17:33, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t754-knight-mona-goshawk
Mona Knight

Mona Knight


Feminino Libra Galo
Idade : 30
Ocupação : Auror
Player : Heibel
Mensagens : 2134

KNIGHT, Mona Goshawk Empty
MensagemAssunto: Re: KNIGHT, Mona Goshawk   KNIGHT, Mona Goshawk Icon_minitime19/9/2015, 21:53

2016

09 de janeiro - Beco Diagonal - O Caldeirão Furado e Godric's Hollow - Casa de Nyle (com Nyle)
12 de fevereiro - Academia Auror - Labirinto de Treino e Casa do Nyle (com Nyle)
10 de março - Godric's Hollow - Casa do Nyle (com Nyle)
13 de março - Academia Auror - Corredores e Cozinha (com Anastasia)
09 de abril - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Lexie)
10 de abril - Godric's Hollow - Casa do Nyle (com Nyle)
12 de abril - Academia Auror - Quarto da Anastasia (com Anastasia)
14 de abril - Godric's Hollow - Casa do Nyle (com Nyle)
25 de abril - Beco Diagonal - Museu de Curiosidades Trouxas (com Emma)
10 de maio - Godric's Hollow - Casa do Nyle (com Nyle)
19 de maio - Academia Auror - Sala de Refeições (com Anastasia)
18 de junho - Godric's Hollow - Casa do Nyle (com Nyle)
12 de julho - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Lexie)
31 de julho - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk e Casa do Nyle (com Nyle)
23 de agosto - Escócia - Wild Boreray Festival - Vipera Cinema (com Nyle)
23 de setembro - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Anastasia e Nyle)
28 de outubro - Londres - Hospital St. Mungus (com Nyle)
13 de novembro - Godric's Hollow - Casa do Nyle (com Nyle)
18 de novembro - Godric's Hollow - Baktalo Bos - Churrasqueira (com Anastasia)

2017

13 de janeiro - Beco Diagonal - Sorveteria Florean Fortescue; Asphodel Meadows Sex Magic Shop e Godric's Hollow - Casa de Nyle (com Nyle)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t754-knight-mona-goshawk
Conteúdo patrocinado





KNIGHT, Mona Goshawk Empty
MensagemAssunto: Re: KNIGHT, Mona Goshawk   KNIGHT, Mona Goshawk Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KNIGHT, Mona Goshawk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GOSHAWK, Lexie Rae
» GOSHAWK, Anastasia
» GOSHAWK, Vince
» GOSHAWK, Caspian
» GOSHAWK, Hank Alexander

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: