Wizard's Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 GOSHAWK, Hank Alexander

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hank Goshawk

Hank Goshawk


Masculino Áries Tigre
Idade : 26
Ocupação : Jogador do Wimbourne Wasps
Player : Heibel
Mensagens : 2487

GOSHAWK, Hank Alexander Empty
MensagemAssunto: GOSHAWK, Hank Alexander   GOSHAWK, Hank Alexander Icon_minitime22/8/2014, 21:19

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Hank Alexander Goshawk
Data de Nascimento: 06 de abril de 1998
Local de Nascimento: Godric's Hollow - Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Solteiro

Raça: Sangue puro
Patrono: Cavalo
Bicho-Papão: Hank tem fobia de mar, então sempre vê uma onda gigante prestes a engoli-lo.
Varinha: Pereira com Corda de Coração de Dragão, 12.5 polegadas (31.75 cm), semi-flexível.

A escolha da varinha foi demorada, mas não por causa de Hank, especificamente, mas sim porque ele estava junto com seus dois irmãos gêmeos, e quando estão juntos eles são diferentes de quando estão separados. Isso confundiu o fabricante de varinhas por um tempo, mas logo ele acertou. Lexie foi a primeira escolhida, depois Hank e Caspian por último.
A varinha que o escolheu é muito boa com feitiços marciais e de cura. Aprende rápido, mas já causou alguns acidentes e não é nada fiel. Qualquer pessoa que seja bondosa e/ou generosa consegue lançar magias com ela perfeitamente, nem precisa ser um bruxo muito bom em feitiços.

  • VIDA

Nasceu numa família imensa de ciganos, logo após uma grande tragédia que tirou a vida de quase metade dos parentes.

Os trigêmeos Caspian Dave, Lexie Rae e Hank Alexander receberam seus nomes em homenagem a esses parentes queridos que se foram - Hank, que seria um segundo pai, se estivesse vivo; e Alexa, que era uma tia, foram a inspiração na hora de registrar o terceiro e último bebê.

Além dos dois irmãos gêmeos, Hank ainda tem outros seis mais velhos. Por serem temporões, sempre tiveram mais contato com Mona, que é apenas quatro anos mais velha. Entretanto, a família toda é muito unida, apesar de hoje os filhos mais velhos estarem todos adultos e já terem suas próprias famílias, trabalhos e vidas.

Seus pais são sossegados e pacientes, então o início da vida de Hank foi bem tranquila. Mudavam com alguma frequência junto dos pais e do grupo de ciganos, mas por causa dos irmãos mais velhos (quase todos já tinham estabelecido uma moradia fixa), acabaram crescendo praticamente a infância toda em Godric's Hollow e Londres.

Aos onze anos foram todos para Hogwarts. Hank e Caspian foram selecionados para a Grifinória, enquanto Lexie foi para a Lufa-Lufa. Nos primeiros anos andava basicamente só com os irmãos (inclusive Mona, que estava quatro anos na frente e não ligava de passar tempo com os caçulas) e os alunos da mesma casa e ano. Só começou a expandir seu círculo de amizade em meados do terceiro ano, quando começou a conversar mais com Jude Buxton, um ano mais velho. Os dois tinham diversos assuntos de interesse comum, como quadribol, boxe e tatuagens. E mesmo cada um tendo seu "grupinho", acabaram se tornando bem amigos nos anos seguintes.

Nas férias entre o terceiro e o quarto anos, viajando com a família por Dublin, Caspian e Hank descobriram o Parkour ao verem um grupo trouxa praticando numa praça. Se interessaram e pediram para que os meninos os ensinassem. Desde então eles vêm praticando. Nas férias tentam reencontrar esses amigos trouxas que fizeram em Dublin, mas no resto do ano praticam sozinhos mesmo, até mesmo em Hogwarts, escalando as escadas do castelo e as árvores da Floresta Proibida. Já quebrou vários ossos nessas brincadeiras, mas isso nunca se tornou um impedimento. E começaram a ensinar os irmãos e amigos que queriam aprender, ganhando uma ligeira popularidade na escola por isso.

Talvez por causa do seu jeito sossegado, Hank só tenha beijado pela primeira vez aos quinze anos. E a partir de então, não parou mais. Ficava com uma garota atrás da outra e não queria saber de se prender a ninguém.

Tornou-se monitor no quinto ano. Sempre foi bem em todas as matérias que fazia, ajudando inclusive os outros alunos do mesmo ano, e nunca levou nenhuma detenção, por sorte mesmo. Entrou no time de quadribol no mesmo ano, como goleiro e isso só fez a amizade com Jude crescer.

Durante o sexto ano, aproximou-se de Emma Dawlish, lufa um ano mais velha. Eles ficaram algumas vezes e por mais que Hank não deixasse que o relacionamento deles ficasse muito sério, foi se vendo cada dia mais apaixonado por ela. No baile de final de ano ganhou como "o mais bonito da escola" numa competição bobinha, mas isso fez seu ego inflar enormemente.

No sétimo ano ganhou a responsabilidade de ser capitão do time de quadribol e, mesmo perdendo todos os jogos do campeonato, acabaram ganhando na contagem geral de pontos, o que deixou Hank super contente, pois isso significava que ele era um excelente goleiro e que pelo menos seus artilheiros eram bons. No baile daquele ano, mais uma vez ele foi nomeado o mais bonito de Hogwarts, o que não ajudou em nada com seu ego gigante.

Emma e ele se viram muito pouco durante aquele ano, já que ela já tinha se formado. Mesmo assim Hank não conseguiu superá-la e esquecê-la.

  • FAMÍLIA

Pai: Dante Goshawk [1962]
Pai: Hank Knight [1962 - falecido]
Mãe: Pandora (Finn) Goshawk-Knight [1962]

Irmã: Summer Knight Goshawk [1980]
Cunhada: Melody (Trigg) Goshwak [1983]

Irmão: Kyle Goshawk Knight [1980]
Cunhado: Caesar Montgomery [1981]
Sobrinho: Bailey Knight-Montgomery [2008]

Irmã: Kelsey Knight Goshawk [1982]
Cunhado: Logan Meliflua [1980]
Sobrinha: Isla Meliflua [2003]
Sobrinha: Pixie Meliflua [2006]
Sobrinho: Rick Meliflua [2010]

Irmã: Autumn Goshawk Knight Trengrouse [1984]
Cunhado: Daniel Trengrouse [1979]
Sobrinha: Dawn Trengrouse [2009]
Sobrinha: Brynn Trengrouse [2012]

Irmã: Lux Goshawk [1986]
Cunhado: Sebastian Tennant [1981]
Sobrinha: Floure Tennant [2016]
Sobrinho: Kaven Tennant [2016]

Irmã: Mona Knight [1993]
Irmão: Caspian Dave Goshawk [1998]
Irmã: Lexie Rae Goshawk [1998]

---

Avô paterno: Angelo Goshawk [1940]
Avó paterno: Antonella Goshawk [1940]

---

Avô paterno: Jack Knight [1937 - falecido]
Avó paterna: Laetitia (Roche) Knight [1941 - falecida]

---

Avó materna: Charmaine (Finn) Cornfoot [1945]
Avô materno biológico: Erwin Killick [1944 - falecido]
Avô materno adotivo: Oliver Cornfoot [1959]

---

Tio paterno: Caspian Goshawk [1963 - falecido]
Tia paterna: Alexa (Varano) Goshawk [1957 - falecida]
Primo: Marco Goshawk [1991]
Prima: Elena Goshawk [1993]
Primo: Vince Goshawk [1994]
Prima: Anastasia Goshawk [1994]


Tio paterno: Niels Trelawney [1955]
Tia paterna: Blanca (Goshawk) Trelawney [1963]
Primo: Fergus (Trelawney) Blishwick [1984]

Tia paterna: Lexie Knight [1963 - falecida]
Primo: Drew Turner [1990]
Prima: Oona Knight [1993]

Tio materno: David Finn [1965 - falecido]
Tia materna: Rae (Gamp) Finn [1965 - falecida]
Prima: Zoe Finn [1985]
Primo: Ian Finn [1989]

Charmaine nasceu numa família muito rica, mas foi levada embora com a mãe, que era cigana, quando tinha apenas dois anos de idade. O pai tentou levá-las para casa de novo, mas foi em vão. Sendo assim, Charmaine cresceu numa família nômade e foi criada nesse ambiente, acostumando-se a mudar de cidade todo mês, morando numa casa móvel, sobrevivendo de pequenos artesanatos que ela e a mãe faziam.

Aos onze anos foi chamada para estudar em Hogwarts e selecionada para a Grifinória. Entretanto, a vida trancada num castelo a deixava deprimida, então ela largou a escola antes de começar o quinto ano. E logo no ano seguinte engravidou de Pandora. O pai nunca assumiu a criança, mas Charmaine não viu problema nisso. Três anos depois engravidou de novo, agora de um menino, David. E dessa vez nem sabia quem era o pai.

Pandora e David cresceram no mesmo grupo de ciganos bruxos que a mãe e a avó. Os filhos, diferente de Charmaine, não tinham dificuldade alguma em ficar num mesmo lugar por muito tempo.

Aos onze anos, Pandora também foi chamada para estudar em Hogwarts e selecionada para a Corvinal. Ali, conheceu Hank Knight e Dante Goshawk, ambos da Grifinória, que entravam no mesmo ano dela. Pandora fez outros amigos na escola, mas com Hank e Dante a ligação foi quase instantânea e muito forte. No decorrer do primeiro ano tornaram-se inseparáveis.

Os irmãos dos três - Lexie (irmã de Hank, um ano mais nova, Lufa-Lufa), Caspian e Blanca (irmãos gêmeos de Dante, dois anos mais novos, ambos da Sonserina) e David (Grifinória) - conforme iam entrando na escola, iam fazendo parte do grupinho também e, dessa forma, foram todos ficando bem amigos. Mais tarde, Rae (Grifinória, do mesmo ano que David) acabou se tornando amiga deles, quando começou a namorar o irmão caçula de Pandora.

No quinto ano, Pandora e Dante se beijaram pela primeira vez. E no sexto ano ela perdeu a virgindade com o outro amigo, Hank. Apesar dos dois meninos começarem a ter ciumes um do outro nessa época e de algumas brigas e discussões serem formadas por isso, Pandora não deixava de ficar com um, ou com outro, e eles acabaram se conformando que a única forma de tê-la seria assim, então aos poucos foram aceitando a situação.

Assim que se formaram, decidiram morar juntos numa casa móvel, como a dos ciganos da família de Pandora, e estudar dragões, já que os dois meninos eram apaixonados pelo assunto. Porém, não deu tempo de saírem do Reino Unido ou se desgarrarem do grupo cigano, antes que descobrissem que a moça estava grávida. Pandora não sabia qual dos dois era o pai, mas eles acabaram concordando que criariam o bebê juntos, os três. E alguns meses depois veio a notícia: não era um, mas dois bebês, um casal. Summer e Kyle foram os primogênitos da família.

No mesmo ano que os primeiros netos nasciam, Charmaine casava com Oliver Cornfoot.

Conforme os outros amigos iam se formando em Hogwarts, iam se juntando ao grupo de ciganos e adquirindo aquele estilo de vida. Ali, Caspian se apaixonou por uma mulher mais velha, Alexa, e Blanca começou a se envolver com Niels, outro membro do grupo nômade.

Os dois pais, Hank e Dante, prosseguiram com os estudos dos dragões, mas agora sem Pandora, que ocupava todo seu tempo para cuidar da família. Cerca de dois anos depois da chegada dos gêmeos, Kelsey nasceu. E mais dois anos depois, Autumn. Enquanto isso, a família mudava junto do grupo de ciganos e as crianças eram criadas nesse ambiente, cada uma nascendo numa cidade diferente (mas todas dentro do Reino Unido e da Irlanda). Lux veio mais dois anos depois de Autumn, e então a família parecia completa.

Summer e Kyle foram para Hogwarts em 1991, ela selecionada para a Grifinória e ele para a Lufa-Lufa. Kelsey se juntou a eles dois anos depois, sendo escolhida para a Lufa-Lufa também. No mesmo ano que Autumn entrava na escola e era escolhida para a Corvinal, Pandora dava a luz a mais uma filha: Mona, em 1995.

Quando a caçula estava com um ano, em 1996, o grupo cigano foi atacado perto de Ottery St. Catchpole e vários membros foram mortos pelos Comensais. Quem conseguiu fugir, se salvou, mas muitos ficaram para trás para proteger as mulheres e crianças, principalmente.

Os familiares que morreram - ou antes de terem a chance de fugir, ou tentando proteger os outros - foram Hank, Lexie, David, Rae, Caspian e Alexa. Alguns outros ficaram feridos, alguns gravemente, mas sobreviveram (os filhos mais velhos estavam na escola, então só ficaram sabendo do ataque no dia seguinte).

A família ficou absolutamente abalada com a perda de tantos entes queridos, mas devagar foram voltando aos eixos.

Lux entrou em Hogwarts no ano seguinte, em 1997, quando os dois irmãos mais velhos estavam indo para o sétimo e último ano, e foi selecionada para a Lufa-Lufa. Àquela altura da guerra, Pandora não queria mandar Lux para lá e também queria tirar todos os outros filhos da escola, mas eles não queriam parar de estudar e acabaram convencendo a mãe de que nada aconteceria. Estavam errados, é claro, mas por sorte ninguém morreu quando Hogwarts foi atacada no ano seguinte.

Durante o ano de 1997, Pandora engravidou de trigêmeos, que nasceram em abril de 98. Summer e Kyle resolveram ambos estudar na Academia Auror, já que naquela época vários jovens estavam decididos a proteger o mundo bruxo.

Kelsey se formou dois anos mais tarde e foi estudar música por conta própria.

Kyle desistiu da Academia antes de começar o último ano e partiu estudar dragões com o pai. Summer se formou em 2001 e foi trabalhar como Auror.

Autumn sempre adorou cozinhar e assim que saiu da escola, em 2002, foi trabalhar num restaurante em Godric's Hollow, o The White Hart. Namorava desde os quatorze anos com Daniel Trengrouse - trouxa, natural de Godric's - então não houve muita surpresa quando ela resolveu casar e morar lá.

Lux se formou em 2004 e ficou uns anos viajando pelo mundo e escrevendo. Quando voltou para casa em 2008, editou o primeiro de uma série de livros de poesia.

Em 2005, Mona foi para Hogwarts, sendo escolhida para a Grifinória. E quando estava indo para o quinto ano, os trigêmeos entraram na escola também. Os meninos foram selecionados para a Grifinória e Lexie, para a Lufa.

Dante e Pandora ainda vivem juntos na sua casa móvel, e hoje que todos os filhos já estão adultos e têm suas vidas, eles viajam juntos para pesquisar dragões e outras criaturas mágicas, mas sempre acabam voltando ao Reino Unido, não ficando muito tempo longe da terra natal e da família.

  • APARÊNCIA

Hank tem 1,86m de altura e cerca de 80kg. O corpo é forte e um pouco definido por ele viver correndo e se exercitando, inclusive jogando quadribol e praticando parkour.

Sua pele é branca, tem olhos azuis e cabelo castanho. Seus lábios chamam a atenção por serem carnudos e grandes.

Fez algumas tatuagens ao longo da vida, começando aos quatorze anos, mais por influencia de Caspian e Jude do que outra coisa, mas até que gosta da arte.

Usa camisas e coletes num estilo meio cigano mesmo, só por ser o que usou a vida toda e estar acostumado, mas por viver bastante entre os trouxas nas viagens do grupo nômade, acabou adquirindo um pouco dos seus costumes e não é raro vê-lo de calça jeans e camisetas trouxas.

  • PERSONALIDADE

Hank gosta de tudo, o tempo sempre está bom, as coisas sempre estão bem e, se não estiverem, irão melhorar. Aceita qualquer convite e se joga nas loucuras dos outros por não saber - ou não querer - dizer 'não' para nada. Porém, pode parecer bem mal-humorado às vezes e ser bem grosso com as pessoas sem perceber.

Tem uma admiração muito grande pelos pais, mas quer fugir de uma vida como a deles. Não se imagina tendo tantos filhos e morando numa casa móvel para sempre. Prefere seguir o exemplo dos irmãos mais velhos, principalmente Summer e Mona, que são Aurores, pensando que talvez seja o melhor caminho para seguir.

Tem uma relação muito boa com todo mundo da família, tendo uma conexão e uma afinidade mil vezes mais forte com seus irmãos gêmeos, Caspian e Lexie.


Última edição por Hank Goshawk em 24/8/2014, 12:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t753-goshawk-hank-alexande
Hank Goshawk

Hank Goshawk


Masculino Áries Tigre
Idade : 26
Ocupação : Jogador do Wimbourne Wasps
Player : Heibel
Mensagens : 2487

GOSHAWK, Hank Alexander Empty
MensagemAssunto: Re: GOSHAWK, Hank Alexander   GOSHAWK, Hank Alexander Icon_minitime22/8/2014, 23:07

2014

22 de agosto - Godric's Hollow - Bosque Kilquite (com Caspian)
23 de agosto - Godric's Hollow - Praça Memorial, Mercadinho Anne Fowler e Rua Bedford (com Emma)
24 de agosto - Godric's Hollow - Estrada Lioneyes (com Misha) e Rua Small Badger (com Emma)
26 de agosto - Beco Diagonal - O Caldeirão Furado (com Celine)
28 de agosto - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Lexie e Mona)
02 de setembro - Hogwarts - Ponte (com Jude)
07 de setembro - Hogwarts - Saguão de Entrada e Banheiro dos Monitores (com Emma)
15 de setembro - Hogwarts - Escadas do 1º Andar (com Caspian)
21 de setembro - Hogwarts - Campo de Treinamento (com Lexie)
23 de setembro - Hogwarts - Escadas do 1º Andar (com Ingrid)
06 de outubro - Hogwarts - Tapeçaria do 4º Andar (com Sibon)
07 de outubro - Grifinória - Dormitório 6º Ano (com Caspian)
10 de outubro - Hogwarts - Lago (com Tabitha)
13 de outubro - Hogwarts - Viaduto Interno (com Sibon)
14 de outubro - Hogwarts - Corredor do 1º Andar; Sala de Troféus; Escada do 5º Andar e Sala Precisa (com Emma)
22 de outubro - Hogwarts - Escadas do 7º Andar e Sala de Feitiços (com Maria)
24 de outubro - Hogwarts - Salão Principal (com Caspian)
25 de outubro - Hogsmeade - Três Vassouras (com Mona, Caspian e Lexie)
26 de outubro - Hogwarts - Torre do Corujal (com Ted)
27 de outubro - Hogwarts - Jardins (com Jude) e Ponte de Madeira (com Lexie)
28 de outubro - Hogwarts - Topo da Torre de Astronomia (com London)
31 de outubro - Hogwarts - Câmara Secreta - Festa de Halloween da Sibon
14 de novembro - Hogwarts - Saguão de Entrada e Sala 11 (com Emma)
22 de novembro - Hogsmeade - Zonko's Joke Shop (com Lexie)
08 de dezembro - Hogwarts - Viaduto Interno (com Jude)
12 de dezembro - Hogwarts - Bilhete para Emma e Saguão de Entrada (com Emma)
13 de dezembro - Hogwarts - Baile de Inverno (com Emma)
27 de dezembro - Godric's Hollow - Casamento de Lux & Sebastian (com Emma)


Última edição por Hank Goshawk em 7/9/2016, 16:39, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t753-goshawk-hank-alexande
Hank Goshawk

Hank Goshawk


Masculino Áries Tigre
Idade : 26
Ocupação : Jogador do Wimbourne Wasps
Player : Heibel
Mensagens : 2487

GOSHAWK, Hank Alexander Empty
MensagemAssunto: Re: GOSHAWK, Hank Alexander   GOSHAWK, Hank Alexander Icon_minitime30/3/2015, 00:52

2015

12 de janeiro - Hogwarts - Pátio de Entrada (com Emma)
03 de fevereiro - Hogwarts - Salão Principal (com London)
13 de fevereiro - Hogwarts - Escadas do 1º Andar (com Emma) e Grifinória - Dormitório 6º Ano (com Caspian)
14 de fevereiro - Hogwarts - Salão Principal (sozinho) e Sala Vazia do 6º Andar (com Emma)
26 de fevereiro - Hogwarts - Corredores do 3º Andar (com Lexie)
03 de março - Hogwarts - Corredores do Térreo (com Emma)
07 de março - Hogwarts - Pátio de Entrada (com Jude)
22 de março - Hogwarts - Escadas do 6º Andar (com Emma)
24 de março - Hogwarts - Corredores do 1º Andar (com Victoire)
29 de março - Hogwarts - Cozinha (com Lexie)
03 de abril - Expresso de Hogwarts (com Victoire)
06 de abril - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (aniversário dos trigêmeos) (com Caspian, Emma e Sibon)
09 de abril - Godric's Hollow - The Piebbott Shop; Rua Small Badger e Casa Skydoor (com Emma)
14 de abril - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Anastasia)
18 de abril - Brasil - Praia do Nordeste (com Emma)
13 de maio - Hogwarts - Estrada de Terra (com Tabitha)
29 de maio - Hogwarts - Ponte (com London)
12 de junho - Hogwarts - Baile de Fim de Ano - Jardins (coroação)
17 de junho - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Lexie)
19 de junho - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Amaury)
22 de junho - Godric's Hollow - Ponte do Bosque (com Victoire e Ted)
23 de junho - Londres - Casa dos Buxton (com Jude)
24 de junho - Godric's Hollow - Casa Skydoor (com Emma)
02 de julho - Godric's Hollow - The Castle Inn/Pub (com Ted)
17 de julho - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Emma)
19 de julho - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Jude)
24 de julho - Godric's Hollow - Bosque Kilquite e Casa Skydoor (com Emma)
07 de agosto - Godric's Hollow - Mercadinho Anne Fowler (com Emma e Gaea)
12 de agosto - Godric's Hollow - Casa Skydoor (com Emma)
14 de agosto - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Dante)
31 de agosto - Londres - Beco Diagonal - Sorveteria Florean Fortescue e Continuação (com Emma e Gaea)
01 de setembro - Londres - Estação King's Cross (com Caspian e Augustus) e Expresso de Hogwarts (sozinho)
02 de setembro - Hogwarts - Torre do Corujal (sozinho)
13 de setembro - Hogwarts - Corredores do 5º Andar (com Cookie)
27 de setembro - Hogwarts - Sala Vazia do 6º Andar (com Ninia)
06 de outubro - Hogwarts - Base do Relógio (com Caspian)
10 de outubro - Hogsmeade - Ruas (com Emma)
29 de outubro - Hogwarts - Saguão de Entrada (com Niska)
31 de outubro - Hogsmeade; Continuação; Continuação e Caravana dos Goshawk (com Emma e Caspian)
09 de novembro - Hogwarts - Viaduto Interno (com Tabitha)
16 de dezembro - Hogwarts - Estátua de Bóris, o Pasmo (com Georgina)
19 de dezembro - Godric's Hollow - Viela e Casa Skydoor (com Emma)


Última edição por Hank Goshawk em 17/6/2016, 21:03, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t753-goshawk-hank-alexande
Hank Goshawk

Hank Goshawk


Masculino Áries Tigre
Idade : 26
Ocupação : Jogador do Wimbourne Wasps
Player : Heibel
Mensagens : 2487

GOSHAWK, Hank Alexander Empty
MensagemAssunto: Re: GOSHAWK, Hank Alexander   GOSHAWK, Hank Alexander Icon_minitime19/12/2015, 21:39

2016

02 de janeiro - Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Emma)
10 de janeiro - Hogwarts - Salão Principal (com Lexie e Caspian)
13 de fevereiro - Godric's Hollow - Rua Craftsman (com Emma)
14 de fevereiro - Maldivas - Praia Naak (com Emma e Jude)
20 de março - Hogwarts - Campo de Trato de Criaturas Mágicas (com Lexie)
27 de março - Godric's Hollow - Ruínas de Knighton (com Emma)
09 de abril - Ottery St. Catchpole - Stumblin' Nightclub (com London)
19 de abril - Hogwarts - Armário de Vassouras (com Echis)
14 de junho - Hogwarts - Saguão de Entrada (com Lexie)
17 de junho - Hogwarts - Baile de Final de Ano; Continuação e Coroação (com Lexie e Victoire)
23 de junho - Godric's Hollow - The Piebbott Shop (com Emma)
24 de junho - Godric's Hollow - Ruínas de Knighton (com Caspian)
31 de julho - Godric's Hollow - Praça Memorial (com Emma)
05 de agosto - Ottery St. Catchpole - Stumblin' Nightclub (com Sibon)
25 de agosto Escócia - Wild Boreray Festival - Tree Stage (com Trinity)
07 de setembro - Academia Auror - Sala de Refeições; Quarto da Emma e Quarto do Hank (com Emma)
03 de outubro - Academia Auror - Quarto do Hank e Godric's Hollow - Caravana dos Goshawk (com Caspian)
19 de outubro - Godric's Hollow - Ponte Mayflower (com Alexia)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t753-goshawk-hank-alexande
Conteúdo patrocinado





GOSHAWK, Hank Alexander Empty
MensagemAssunto: Re: GOSHAWK, Hank Alexander   GOSHAWK, Hank Alexander Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GOSHAWK, Hank Alexander
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GOSHAWK, Lexie Rae
» GOSHAWK, Anastasia
» GOSHAWK, Vince
» GOSHAWK, Caspian
» KNIGHT, Mona Goshawk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: