Wizard's Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ROSSIGNOL, London Ivy

Ir para baixo 
AutorMensagem
London Ivy Rossignol

London Ivy Rossignol


Feminino Gémeos Búfalo
Idade : 26
Ocupação : Baixista da Blue Eagles | Atendente da Floricultura Bleuet Coquelicot
Localização : Ottery St. Catchpole
Player : Kah
Mensagens : 4038

ROSSIGNOL, London Ivy Empty
MensagemAssunto: ROSSIGNOL, London Ivy   ROSSIGNOL, London Ivy Icon_minitime3/10/2014, 19:11


  • DADOS BÁSICOS

Player: Kah.

Nome completo: London Ivy Rossignol
Data de Nascimento: 14 de junho de 1997
Local de Nascimento: Ottery St. Catchpole

Idiomas: Inglês, Francês e Irlandês
Sexualidade: Curiosa
Relacionamento: Solteira

Raça: Mestiça
Patrono: Cachorro da raça Poitevin. É um cachorro originário da França.  É considerado um bom cão de companhia quando adaptado desde filhote ao ambiente familiar. De adestramento considerado fácil. Entre seus principais atributos físicos estão a ossatura densa e o pescoço longo, esguio e musculoso.
Bicho-Papão: Labaredas de fogo - Nunca presenciou nada pegando fogo de verdade, mas quando criança, durante muito tempo, tinha pesadelos que a floricultura pegava fogo e ela estava presa lá dentro sozinha e sempre acordava assustada na parte do sonho em que desmaiava. Demorou bastante tempo para esses sonhos pararem, mas o medo de ficar presa em algum lugar pegando fogo ainda se mantém.
Varinha: Picea com Pêlo de Unicórnio, 11 polegadas (27,94 cm), semi-flexível.
London demorou um pouco para adquirir confiança e habilidade com sua varinha. Sua escolha foi difícil a loja de Olivaras estava cheia e junto com London havia Seth e Paris elétricos, Flossie, que estava com eles, mas não tão animada além de outras pessoas. Quando segurou sua varinha pela primeira vez, surgiu dela um buque de papoulas azuis, as flores preferidas de sua mãe. Sua varinha passou a se moldar melhor consigo quando ela passou a fazer feitiços em momentos bem humorados e principalmente quando estava com Paris, as duas brincando, em Hogwarts.


  • VIDA

A história de London e Paris começa quando Melody tinha apenas 18 anos. Depois de se formar em Hogwarts e passar alguns meses com a família ela decidiu viajar para a França, pois era um sonho de adolescente conhecer o local. Na cara e na coragem Melody foi descobrir o que tinha de tão interessante, no início permaneceu na parte bruxa, mas logo quis conhecer mais e foi desbravar a parte trouxa. Melody sempre foi muito artística, gostava de desenhar, pintar e de mexer com jardinagem, além claro de ser fascinada pelo mundo da Herbologia, sempre tirou as maiores notas em Hogwarts nessa matéria. Cada lugar que ia ficava horas sentada apreciando e desenhando, numa espécie de relato de sua viagem. Como não tinha dinheiro para simplesmente viajar a vontade, começou a fazer alguns desenhos e colocar eles expostos no chão, enquanto fazia mais desenhos, para que outras pessoas comprassem, como não entendia muito bem de dinheiro trouxa deixava que as pessoa dessem o valor que elas julgavam necessário pagar. Foi nessa parte de sua vida que ela encontrou Roger. Ele fazia praticamente o mesmo que ela, só que ele trabalhava em suas esculturas num pequeno atelier para só então vender nas ruas. Melody um dia estava passeando por um dos parques e viu Roger e suas esculturas, a princípio ele nem chamou a atenção dela, mas sim seu trabalho que ela achou gracioso, então ela sentou um pouco afastado dele e das esculturas e pois-se a desenha-las. Só depois de muito tempo é que Roger notou a presença de Melody que encarava ele e as esculturas e voltava para seu bloco de desenho. Ele se aproximou dela e lhe perguntou o que ela estava fazendo, em francês é claro, Melody ficou tímida e assustada pois não falava muito com os trouxas só o necessário e ainda não entendia muito bem francês, arranhando muito pouco a língua com um sotaque bem estranho, mas para sua sorte Roger arranhava bem o inglês, tinha amigos ingleses e assim os dois se puseram a conversar. Melody mostrou o que estava fazendo e Roger se apaixonou pelo desenho de suas esculturas expostas combinando com o fundo de Paris. Ele a chamou para que se sentassem juntos, perto das esculturas e Melody o acompanhou, assim ficaram conversando durante a tarde inteira. Ele tentando vender as esculturas e ela seus desenhos e ele até a ajudou nas vendas de seus desenhos, estipulando preços para alguns. Quando já estava anoitecendo ele a chamou para irem comer, ela ainda estava um pouco retraída, mas ele era a primeira pessoa com quem realmente fazia amizade naquele lugar e ela gostava da presença dele, das experiências que ele contava. Roger era 7 anos mais velho do que ela. A partir daquele dia eles passaram a se encontrar com frequência. Ele lhe mostrou os lugares que conheciam em Paris, lhe ensinou a falar francês e faziam companhia um para o outro. Foram meses assim sendo só amigos e passaram até a dividir o pequeno apartamento/atelier de Roger e comemoram o Natal daquele ano também, juntos.
Foi só no Valentine's Day que o romance dos dois engatou. Melody faz aniversário no dia 13 de fevereiro e no dia 14 era o Valentine's Day. Eles juntaram o pouco dinheiro que tinham e resolveram se divertir em Cannes, já que Melody não conhecia. Lá se alojaram num hotelzinho e passaram alguns dias por lá, Roger comprou um presente para Melody e junto com o presente ele não resistiu e a beijou. Ela ficou espantada mais retribuiu com desejo, pois há tempo seus sentimentos por Roger estavam crescendo, mas ela ficava quieta, já que ele não demonstrava nada. Desse momento para pedir ela em namoro foi um pulo. Óbvio que aí as coisas se complicaram. Melody era uma bruxa, como raios ia explicar para Roger que por todo esse tempo ela escondeu esse segredo dele e as coisas só pioraram quando ele resolveu que queria conhecer a família de Melody. Ela chegou a terminar com ele, deixando-o claramente espantado, e chegou a arrumar suas coisas para ir embora, mas no meio da discussão, do calor do momento, dela enfiando as roupas dentro da mala e ele as tirando, a varinha dela pulou da mochila junto com as roupas e houve aquele momento tenso de silêncio profundo vindo de Melody e um Roger risonho perguntando porque Melody guardava um graveto tão bonito e envernizado dentro da mochila. Aquela era a hora da verdade e ela não podia mais escapar, com cuidado e medindo todas as suas palavras ela  explicou o que era, mostrou o que aquele graveto bonito podia fazer, fazendo um feitiço simples um accio. Roger só ficava lá, parado de boca aberta, espantando com todo aquela história que parecia os contos de fada trouxas, com fadas madrinhas e suas varinhas de condão. Ela pediu que ele não contasse nada daquilo para ninguém e mesmo depois de tudo aquilo ela voltou a fazer suas malas, decidida a ir embora, pois achou que Roger não ia querer lidar com uma garota dizendo que é bruxa e que tem todo um mundo completamente diferente do dele, escondido por aí, mas para a surpresa dela ele segurou suas mãos a impedindo mais uma vez de fazer as malas e disse que não se importava nem um pouco se ela era uma bruxa, uma alienígena ou uma vampira pois o que importava mesmo é que eles se amavam e se ela o amava da mesma forma que ele a amava isso era o que importava. Melody ficou surpresa com a declaração e sua mala só foi feita novamente quando os dois decidiram ir visitar a família dela que no momento estavam mais concentrada em Godric's Hollow.

Todos os familiares sabiam mais ou menos da história de Roger e Melody pois a menina trocava cartas com a mãe, Lyna e com a amiga Day-Lily. Eles chegaram no verão de 1993, em julho, e foi uma festa só. Roger se sentia acolhido e bem recebido naquela família bruxa. Naquela época Caroline e Edwin já estavam casados e tinham Elysium e Annabeth, Elyana nasceu um mês depois. Day-Lily e Kish também já estavam juntos, mas só se casariam alguns meses depois com Melody sendo a madrinha. Melody e Roger ficaram morando na casa Key e Samuel durante alguns poucos meses, até que encontrassem um canto só seu. Até que ela o levou para Ottery St. Cathpole e lá eles encontram o que é hoje a floricultura Bleuet Coquelicot. A loja estava a venda e caindo aos pedaços e eles decidiram que ali podia ser o começo de algo para eles. Com a ajuda dos familiares de Melody compraram o local que tinha, na sua parte traseira havia um casebre, que eles colocaram abaixo e transformaram no que é hoje a casa que Melody mora com as filhas. Aos poucos eles foram reformando o local. Conseguindo dinheiro com as esculturas que Roger vendia na porta da loja. Melody decidiu vender flores, já que sempre gostou delas e deixava junto com as esculturas, alguns arranjos bem bonitos. A princípio a loja seria para vender trabalhos dos dois, mas quando a reforma terminou Roger decidiu que seriam flores que eles venderiam. Melody ainda se opôs a isso, mas no final acabou cedendo já que sua paixão por flores depois de começar a trabalhar com elas só tinha crescido. O nome da loja é em homenagem a flor preferida de Melody. Nesse meio tempo no inicio de 1995 eles foram viajar para Londres e lá que Roger fez o pedido de casamento para Melody. Poucos meses depois do pedido o pai de Melody, Alden faleceu e eles tiveram que adiar os planos do casamento. Sua mãe se mudou para Godric's para ficar perto de Adam. A floricultura já começava a dar os frutos, mesmo que Melody não se sentisse tão animada assim pela perda do pai, mas logo as coisas mudariam quando em novembro ela descobriu que estava grávida e aquilo foi um grande momento de felicidade. Conforme as semanas de gestação passavam logo se descobriu que eram duas crianças, mas o sexo só foi descoberto bem depois. O quarto que agora pertence a Paris foi todo decorado com dois berços e em tons pastéis e a família toda colocou um pedacinho de si ali. A escolha dos nomes foi algo bem complicado, a família toda queria dar palpite, mas Roger e Melody queriam algo especial, suas filhas eram um grande presente para eles e só quase perto das gêmeas virem ao mundo é que conseguiram decidir que nome elas teriam. Paris era por causa do lugar onde se conheceram e London por ser onde Roger a pediu em casamentos e Olive e Ivy são o nome de duas plantas, as pessoas perguntaram para eles porque escolher "Ivy" já que essa planta tem tantas coisas negativas, mas o casal explicou que apesar da planta hera venenosa ser tão ruim ela tinha seus lados bons pois as folhas secas dessa planta possuem propriedades fitoterápicas ao serem utilizadas por infusão, sendo indicadas para o tratamento sintomático de bronquites, graças ao seu efeito mucolitico, expectorante e broncodilatador facilitando a expectoração e melhorando a respiração e que London seria isso, mostraria a todos o que a hera venenosa tem de bom para oferecer.
Em junho de 1997, com apenas 37 semanas de gestação, Melody deu a luz as gêmeas em casa e o casal parecia ser o mais feliz do mundo. Day-Lily e Kish foram escolhidos para serem os padrinhos das gêmeas. Já que Day-Lily era a melhor amiga de Melody e Kish era praticamente um irmão que Roger não tinha.

ROSSIGNOL, London Ivy London_ficha02

London e Paris viviam envoltas pela família, Roger e Melody se dividiam entre cuidar da floricultura e das gêmeas e sempre estar presente com os familiares em Godric's Hollow, por várias vezes pensaram em mudar para lá, mas a floricultura fazia tanto sucesso em Ottery entre trouxas e bruxos que a ideia sempre ia por água a baixo.
Melody e Roger casaram quando as duas tinham já dois anos, elas e Flossie entraram na frente de Melody vestida de noiva e Seth e Eric vieram trazendo as alianças.
As gêmeas sempre foram muito unidas e até o primeiro sinal de magia delas foi ao mesmo tempo enquanto brincavam no jardim. Logo pequenas, Melody deixava as filhas na casa dos avós de consideração ou Edwin e Carol para que elas brincassem com Flossie e Seth e os quatro eram super grudados e foi brincando com os primos que Flossie desenvolveu o medo por lugares fechados, quando os 4 já tinham 9 anos de idade.
A família era feliz, Roger e Melody ensinavam tudo que podia para elas, contavam sobre o romance dos dois e Roger explicava como era o mundo trouxa e de como ele iria leva-las um dia na França. E elas adoravam estar com os pais e até chegaram a pedir mais irmãos, como tio Edwin e Carol tinham. Em junho de 2005 as meninas fizeram 8 anos, então Melody e Roger as levaram para França e lá decidiram que tentariam ter mais filhos já que eles sempre quiserem mesmo. Mostraram vários lugares para as meninas, principalmente onde os dois tinham estado e até mesmo onde se conheceram. Lá também tentaram engravidar e até conseguiram, mas só iriam descobrir depois. Quando voltaram para Ottery, Roger já não se sentia muito bem, tomou algumas infusões, mas não achou que era nada demais, só que sua situação se agravou algumas semanas depois e teve que ser levado para o St. Mungus, infelizmente as poções bruxas não faziam efeito em Roger e ele chegou a óbito no início de julho. Melody ficou devastada, sem chão, fechou a floricultura, foi para Godric's Hollow ficar com seus parentes, não se alimentava direito, não tinha vontade de fazer mais nada, queria morrer junto com Roger e a sua única força eram suas filhas. Os enjoos e as tonturas vieram e ela achava que eram sintomas somente do seu estado deplorável até que ela passou realmente mal, sentiu sangue escorrendo de uma forma diferente por suas pernas e Caroline que cuidou dela, já que ela é medibruxa. A confirmação era algo que Melody não estava pronta para escutar no meio daquela tempestade. Tinha tido um aborto espontâneo. Demorou meses, quase um ano para que Melody pudesse se reerguer, todos os familiares ajudaram. Cada um se revezava e ia para a floricultura com Melody, fazer ela trabalhar, se distrair. E aos poucos ela mesmo foi notando que não podia se deixar enterrar junto com Roger, sabia que tinha suas filhas para cuidar e elas precisavam de si.
London e Paris por sua vez também ficaram arrasadas. London sempre esperava que seu pai iria aparecer em algum momento e aquele pesadelo ia acabar. Foi nessa parte da sua infância que ela começou a sonhar com a floricultura pegando fogo e que ela ficava lá dentro, morrendo. Durante bastante tempo Paris e London ficaram na casa de seus primos. London se retraiu e Flossie que ficou do lado dela o tempo todo, lhe dando conforto e apoio, mesmo que tivessem a mesma idade.
Aos poucos a vida foi voltando ao normal. London passou a se dedicar ao francês e ao violão numa forma de não esquecer o pai. Com a ajuda de seu tio Adam aperfeiçoou suas técnicas no instrumento e aprendeu a tocar piano. London que já era bem apegada a família se tornou ainda mais apegada e tentava ajudar a mãe na floricultura, sempre é claro sem deixar de brincar e fazer suas estripulias com a irmã.

ROSSIGNOL, London Ivy Paris_london_ficha01

Aos 11 anos chegou a tão esperada carta de Hogwarts. Seth e Flossie também receberam as deles. London ficou um pouco sem saber lidar com a situação, não queria deixar a mãe sozinha, mas ao ir ao Beco Diagonal para fazer as compras do seu material mudou tudo e ela se viu extremamente animada, ainda mais quando ela segurou sua varinha nas mãos e dela surgiu um buquê de papoulas azuis, as flores preferidas de Melody. Antes mesmo de ir para Hogwarts pegou seus livros e começou a lê-los queria se inteirar do que aprenderia e quando chegou em Hogwarts já sabia de muita coisa só por ter lido os livros. Acabou se afastando um pouco de Flossie nesse momento por estarem em casas diferentes, mas isso nunca abalou a amizade delas.

Em Hogwarts conheceu muitas pessoas e sempre queria fazer mais amizades e foi assim que conheceu Wyllie, puxando assunto com ele logo depois da seleção de casas e depois com Govannon. É assim até hoje, gosta de ter amigos, várias pessoas a sua volta, foi criada assim na sua família. Sua vida em Hogwarts sempre foi ótima. Se dedica aos estudos não por obrigação, gosta mesmo de estudar e escrever, pesquisar e aprender sempre. Quando sua fase de adolescente chegou teve alguns momentos irritadiços em que estudar não era uma das sua prioridades, mas isso passou tão rápido quanto veio. Uma coisa que nunca mudou foi o fato de Paris e London sempre serem grudadas uma na outra. London conta praticamente tudo para a irmã e é assim até hoje.

ROSSIGNOL, London Ivy London_ficha
(London com 13, 14 e 15 anos respectivamente)

Seu primeiro beijo foi com seu primo Seth, numa brincadeira deles e de Paris. Eles tinham 14 para 15 anos na época e nenhum deles tinha beijado ainda então decidiram que nada melhor do que aprender entre si. Paris decidiu beijar Seth primeiro e os dois ficaram bastante tempo se beijando e London quase desistiu da brincadeira, mas depois foi sua vez. Achava estranho beijar Seth porque sempre o viu como praticamente um irmão, mas depois isso não a impediu de ficar com ele outras vezes. Quando voltou para Hogwarts, para o seu 5º ano queria sair beijando todo mundo, pois tinha gostado da experiência, mas obviamente não saiu fazendo isso. Nessa época seu corpo estava passando por mudanças também, seus seios cresciam e invés de se mostrar acabou ficando um pouco noiada com seu corpo, principalmente com suas pernas e não gostava nem um pouco de usar o uniforme, por causa da saia e nos finais de semana só usava calças. Nesse meio tempo Govannon e ela se beijaram e começaram a ficar esporadicamente. Isso fez com que London ganhasse um pouco mais de confiança, Govannon e ela sempre foram amigos e ela o achava extremamente bonito e o fato dele ficar com ela levantou um bocado sua auto-estima e aos poucos voltou a se vestir com suas roupas mais curtas e mostrar suas pernas novamente. E foi com ele que perdeu sua virgindade logo depois das férias de Natal. O clima dos dois esquentou consideravelmente e mesmo nervosa ela se deixou levar, achando que era melhor fazer aquilo com ele, que ela conhecia e confiava do que com algum cara com que fosse se arrepender depois.
Foi ainda no seu 5º ano que a banda Blue Eagles surgiu. Wyllie sendo o vocalista, Seth bateria, Paris guitarra e London no baixo. São uma banda relaxada, ensaiando várias vezes mas só quando há vontade e ritmo, sem haver muita pressão, só se divertindo, no fundo. London demorou para se sentir "relaxada" com a banda, pois queria ensaiar, se aperfeiçoar, ter tudo certinho, não notas erradas, mas o resto do grupo nunca fez o mesmo, então ela passou a seguir o fluxo e a se divertir mais com a banda. Até escreveu algumas músicas e gosta de que tocar coisas compostas por eles, do que covers de outras bandas. No final do seu 5º ano, fez os N.O.M.s tirando notas excelentes em todas as matérias e só desistiu de algumas poucas matérias (para o seu 6º ano), por não ter mesmo afinidade com elas.

Notas do N.O.M.s: Astronomia (O), Defesa Contra as Artes das Trevas (O), Feitiços (O), Herbologia (O), História da Magia (O), Poções (E), Transfiguração (O), Estudo das Runas Antigas (O), Estudo dos Trouxas (O)

Seu 6º ano foi normal, mas London tentou dar umas investidas em Wyllie e elas pareciam nunca funcionar, eles nunca saiam dos selinhos que ela que tinha iniciativa de dar. Por volta de maio de 2014, Wyllie ficou extremamente deprimido e ela não sabia o que tinha acontecido, nesse tempo ela parou de investir nele, só sendo sua amiga, esperando que o que ele tinha, passasse. Ela não sabia que ele estava completamente apaixonado por Sabina Malfoy e vivendo um romance proibido com ela e muito menos que ela tinha terminado com ele.
Ficou surpresa quando ele a convidou para o baile, pois realmente não esperava por aquilo e aceitou de cara. Foram ao Baile Florido de Hogwarts juntos coincidentemente era o dia do seu aniversário e o de sua irmã. Um pouco antes do final do baile, Wyllie e London foram para uma sala vazia, beberam firewhisky contrabandeado por Wy, ficando semi-bebadinhos e ficaram pela primeira vez, dando até uns pegas mais bem quentes somente.

ROSSIGNOL, London Ivy Baile_florido_london2014
(Maquiagem, Cabelo e Vestido de London no Baile Florido de Hogwarts em 14 de Junho de 2014)

Nas férias do 6º ano teve a Copa de Quadribol na Patagônia e a Blue Eagles, junto com Govannon, resolveram ficar numa barraca todos juntos. E a mãe das gêmeas ficou como adulto responsável. Logo na abertura da Copa, aconteceu o ataque de diversas criaturas, a mãe das gêmeas se machucou um pouco e London teve apenas um corte na testa, parecia que não ia ser uma Copa muito fácil de se levar. Por outro lado as coisas andavam bem entre Wyllie e London até chegaram a ficar algumas vezes, logo nos primeiros dias, isso estava deixando London com um friozinho gostoso na barriga e estava começando a achar que realmente estava gostando de Wyllie, mas isso tudo não demorou muito, pois sua irmã Paris e Alaric Greengrass armaram um plano para que Govannon e London ficassem e Ambrosia Longbottom visse e terminasse o relacionamento entre o casal. O plano decorreu como planejado e Paris levou Gov e London para um biquini no Ojos de Agua. A bebida dos dois estava batizada com poção do amor e logo após tomarem a bebida estavam se beijando e se agarrando, London no colo de Govannon, mãos por toda parte. Pouco depois Alaric chegou com Ambrosia que se deparou com os dois naquele cena chocante. Ela xingou, brigou, mas tanto Govannon e London não ligaram nem um pouco para Ambrosia, até a chamaram de louca por estar interrompendo o momento do casal apaixonado, tudo efeito da poção que não os deixava pensar racionalmente e sim como se eles dois, London e Govannon, fossem completamente apaixonados e o resto do mundo não lhe era importante. Depois que Ambrosia e Alaric saíram de lá os dois foram para o albergue, passando a noite juntos, mas acordaram no dia seguinte sem saber o que tinha acontecido, pois o efeito da poção já tinha cessado.

A partir desse momento a vida de ambos se tornou bem complicada, principalmente para Govannon, mas London também sofreu várias consequências. Wyllie e ela não ficaram o resto da Copa inteira, Flossie, sua prima, brigou com ela, não acreditando que London pudesse fazer algo tão inescrupuloso e sua mãe, Melody a colocou de castigo e quase quis ir embora da Copa com a filha, mas não o fez em consideração ao resto do grupo. London e Govannon disseram várias vezes que não se lembram do ocorrido e muito menos de toda a cena que Ambrosia relatou. London não é uma pessoa má e isso a deixou triste, pois em momento nenhum queria que Ambrosia e Govannon terminassem daquele jeito, pois sempre torceu para o casal e ela e Gov nunca ficaram enquanto ele estava com Ambrosia, tirando no dia do pic nic.
London temeu que com tudo isso perdesse a amizade de Govannon e realmente não queria isso, mas isso não chegou a realmente ocorrer, mas não sabe se num futuro próximo, quando ele voltar para Ambrosia, ele tenha que parar de falar com ela. Já que sabe que a garota não quer vê-la por aí andando com Govannon.
Ainda na Copa, e London jurou nunca mais viajar para uma Copa, traumatizada demais com essa, Wyllie levou uma surra de Vikram por causa de Sabina. Óbvio, que ninguém sabe o real motivo, pois ninguém sabe do relacionamento de Wyllie e Sabina. London ficou extremamente preocupada com "Paddy", apelido dado por London e só ela chama Wyllie assim, ele ficou realmente muito machucado e ela ficou a maior parte do tempo com ele na enfermaria.

Depois da Copa, chegou a ficar novamente com Govannon, por vontade de ambos, na casa de London e essa foi a última vez até ela voltar para Hogwarts, fazer seu sétimo e último ano.

Não irá se inscrever no Torneio Tribruxo, pois não se acha nem um pouco apta para tal, mas está apoiando imensamente a irmã e torce para que Paris seja a campeã de Hogwarts, torce também para Wyllie, só que como Paris é sua irmã, sua torcida sempre será maior para ela. Também não tem ideia de como ficará sua relação com Wyllie, mas cansou de insistir também.

ROSSIGNOL, London Ivy Horariolondon_7ano
(Horário de Aulas de London - 7º ano)


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Melody (Peasegood) Rossignol: (1974) Mãe. Corvinal. Estudou em Hogwarts de 1985 até 1992, junto com Day-Lily que se tornou sua amiga. Dona da Floricultura Bleuet Coquelicot que se localiza em Ottery St. Catchpole. Filha mais nova de Lyna e Alden. É muito amiga de sua mãe, gosta de passar bastante tempo com ela e ajuda-la na floricultura. Já foi de se abrir mais e conversar com ela, quando mais nova, mas depois que ficou adolescente nem sempre conta tudo, não por deixar de confiar na mãe, só ficou um pouco mais reservada.
Roger Pierre Rossignol: (1967) Trouxa. Era artista plástico. Morreu de Pneumonia quando as gêmeas tinham 8 anos. Lembra um pouco do pai, mas as vezes fica olhando os álbuns de retratos da família numa forma de não esquecê-lo e gosta de ouvir as histórias da mãe sobre ele, como se conheceram e se apaixonaram, por mais que conheça elas bem, de tantas vezes que Melody já contou. O pai estava ensinando London e Paris a tocar violão pouco antes de morrer e London se esforçou sozinha para aprender depois do falecimento dele, mas também teve ajuda de Adam, seu tio.
Paris Olive Rossignol: (1997) Irmã gêmea. Corvinal. É sua melhor amiga, mesmo que tenham pensamentos diferentes, mas elas se completam e London não se vê sem Paris. A ama incondicionalmente.

Lyna (Ó Snodaigh) Peasegood: (1939) Avó Materna. Grifinória. Nascida Trouxa. Mãe de Edwin, Adam e Melody. Se mudou para Godric's Hollow, a pedido do filho Adam, quando seu marido faleceu. Tem 75 anos e ajuda Samuel Abbott no preparo dos doces ou ajuda seu filho Adam na composição de músicas. O que London sabe falar de irlandês se deve ao fato de Lyna lhe ensinar e é óbvio Melody continuar ensinando em casa, já que Lyna ensinou para todos os seus filhos e sempre quis que eles não perdessem suas origens. London tem uma relação boa com a avó e sempre vai visita-la em Godric's e gosta de ver sua avó mesmo com a idade que tem ser tão inteirona e ativa/animada e não parecer como aquelas velhinhas/vózinhas que vêem por aí.
Alden Michael Peasegood: (1938) Avô Materno. Falecido. Grifinória. Pai de Edwin, Adam e Melody. Trabalhava no Ministério da Magia. Não chegou a conhece-lo.

Edwin Peasegood: (1959) Tio Materno. Grifinória. Irmão mais velho de sua mãe e de seu tio Adam. Mora em Godric's Hollow. É auror aposentado.
Caroline (Stilinski) Peasegood: (1966) Tia. Esposa de Edwin. É medibruxa no Saint Mungus. Se dá muito bem com a tia e gosta do jeito protetor dela de ser, toda mãezona. É como uma segunda mãe para si, já que London e Paris sempre passavam muito tempo na casa dela por causa de Seth e junto com sua prima Flossie.
Elysium Peasegood: (1989) Primo. Filho de Edwin e Caroline. Corvinal.
Annabeth Peasegood: (1990) Prima. Filha de Edwin e Caroline. Corvinal. Mora na Austrália para trabalhar como tratadora de dragões.
Elyana Peasegood: (1993) Prima. Corvinal. Filha de Edwin e Caroline. Está viajando pela Europa tal como Elysium fez. Gosta da vibe de Elyana e troca cartas com a prima ocasionalmente e tem uma caixa com vários postais dela, pois Elyana sempre que vai para um lugar manda um postal para London e assim ela já tem uma grande coleção dos mais variados postais.
Seth Peasegood: (1997) Primo. Filho de Edwin e Caroline. Estuda em Hogwarts. Corvinal. Cresceu com Seth desde bebê, dividindo berço, brinquedos, comida, o que quer que fosse, mesmo que morassem em lugares diferentes. Ele em Godric's e ela em Ottery. As famílias sempre foram muito unidas e Roger, pai de London, que era vivo naquela época, adorava estar com a família de Melody já que ele mesmo não tinha uma família com pai, mãe e outros parentes. Roger brincava que algum dia teria que brigar com Seth pois ele ia acabar ficando com uma das suas filhas, mas isso sempre foi as piadinhas da família. London e Seth se dão super bem, vivem brincando e implicando um com o outro, são mais como irmãos do que primos. Óbvio que já se beijaram e até transaram, uma única vez, mas ambos viram que realmente não tinha uma química entre eles e London sabe que a química entre Seth e Paris é mil vezes maior e estampada na cara de quem quiser ver, menos na cara de Seth e Paris que parecem não enxergar isso. Seth, Paris e London sempre ficam brincando que um dia irão fazer um menage juntos só para Seth ficar feliz, mas é só brincadeira mesmo.
Eric Peasegood: (1998) Primo. Filho de Edwin e Caroline. Estuda em Hogwarts. Sonserina.
Henry Peasegood: (2003) Primo. Filho de Edwin e Caroline. Corvinal. Entrou em Hogwarts em 2014.

Adam Martin Peasegood: (1972) Tio Materno. Grifinória. Mora em Godric's Hollow. Professor particular de música para crianças e adultos. Revisor de livros, incluindo todos os de Day-Lily e compositor nas horas vagas. Com ajuda do tio aperfeiçoou suas técnicas de violão e foi com ele que aprendeu a tocar piano também.
Sarah Laura (Abbott) Peasegood: (1973) Tia. Lufa-Lufa. Esposa de Adam Peasegood. Se dá muito bem com a tia, gosta do jeito animado e elétrico que tem e também passou muito tempo da sua infância na casa dela, pois Flossie, Paris, Seth e ela tem só alguns meses de diferença na idade.
Flossie Violet Peasegood: (1997) Prima. Filha de Adam e Sarah. Grifinória. Cresceram juntas e são praticamente irmãs, já que tem apenas um mês e alguns dias de diferença. Quando Roger morreu foi na casa da prima que London passou alguns dias junto com a irmã. Paris rapidamente escapou para a casa de Seth, mas London resolveu ficar na casa de Flossie que era um lugar mais calmo e sossegado, mesmo que Flossie naquela época fosse agitada e elétrica. Flossie mesmo sem ter muita compreensão do que estava realmente acontecendo, passou todo o tempo do lado de London, cuidando dela. Recentemente tiveram uma discussão e Flossie ficou muito chateada com London, por causa da traição de Govannon com London, mas depois da poeira abaixar as duas conversaram melhor e se entenderam.

Day-Lily (Gomez) Abbott: (1973) Madrinha. Lufa-Lufa. Nascida Trouxa. Casada com Kish Abbott. É a melhor amiga de sua mãe, elas estudaram juntas em Hogwarts, mesmo sendo de casas diferentes. É escritora de livros românticos. London tem todos os livros da madrinha autografados. Tem dois filhos, Isaac de 7 anos e Abigail de 4 anos. É extrovertida e extremamente carinhosa.
Kish York Abbott: (1972) Padrinho. Lufa-Lufa. Irmão mais velho de Sarah Peasegood. Trabalha no salão de beleza com a mãe. Gosta de colorir e criar penteados no cabelo das clientes e/ou pintar/fazer unhas artísticas nas unhas delas. É casado com Day-Lily e tem dois filhos, Isaac de 7 anos e Abigail de 4 anos. É extrovertido e comunicativo como todos da família.
Isaac Abbott: (2006) Primo de consideração. Filho de Day-Lily e Kish.
Abigail Abbott: (2009) Prima de consideração. Filha de Day-Lily  e Kish.

Key Laura (Goshawk) Abbott: (1950) Avó por consideração. Grifinória. É dona de um salão de beleza, que fica do lado da loja do marido. Por mais que tenha por volta dos seus 64 anos, continua agindo como se fosse uma adolescente. Key é avó somente de Flossie, Isaac e Abigail, mas eles cresceram escutando Flossie chama-la de vó e Key sempre tratou London, Paris e os filhos de Carol e Edwin como se fossem seus netos também, então London chama Key de avó/vó. Key brincava que Roger era seu filho perdido e que por isso London e Paris eram netas legítimas de Key e Samuel. London aprendeu a fazer penteados em seus cabelos com a avó, acha muito bonito ter os cabelos sempre com penteados diferentes, sabe fazer, mas nem sempre tem paciência, como Flossie tem, mas se esforça.
Samuel Enos Abbott: (1950) Avô por consideração. Lufa-Lufa. Filho do meio do casal Ruth e Caleb. Tem uma doceria ao lado do salão de beleza da esposa. É muito parecido com ela na forma de agir e pensar. Eles se completam. e age também como um adolescente. É considerado meio louco por aqueles mais conservadores, pelo seu jeito espalhafatoso de ser. Samuel é avô somente de Flossie, Isaac e Abigail, mas eles cresceram escutando Flossie chama-la de vô e Samuel como Key trata todas as crianças da família como se fossem seus netos. London o chama de avô e o apresenta como seu avô para todo mundo.

Govannon Ollivander: Amigo. Corvinal. Mesmo Gov e ela sendo de anos diferentes, eles sempre se deram muito bem e London arrisca dizer que ele é o seu melhor amigo menino. Ela nem lembra como eles começaram a ser amigos, mas são até hoje. Foi com ele que ela perdeu a virgindade quando estava no 5º ano e ele no 6º. Eles conversam e se dão super bem e é claro se divertem muito juntos. London adora passar seu tempo com Govannon e mesmo que já tenham ficado diversas vezes isso nunca afetou na amizade que ela sente por ele.
Wyllie Padraig: Amigo. Corvinal. Tem uma banda com ele, Seth e Paris, chamada Blue Eagles. Foi ela que puxou conversa com ele logo que foram selecionados para a Corvinal. Tem um leve crush nele, mas as vezes acha que é só fogo de palha por ele nunca dar bola para ela de verdade. Não sabe que ele é apaixonado por Sabina e as vezes fica se perguntando porque ele fica tão amuado, acha que ele esconde alguma coisa e fica meio chateada por ele não a contar, pois eles são amigos. Foram ao Baile Florido de Hogwarts juntos e ficou muito espantada com ele a chamando. Nesse baile é que ficaram realmente pela primeira vez. Já que antes só trocavam selinhos que London fazia questão de dar para ver se ele tomava coragem de fazer algo mais. No início da Copa chegaram a dar uns peguinhas, mas voltaram a se afastar quando houve o lance Govannon/Ambie/London.
Tabitha Wood: Amiga. Corvinal. Tabitha e London também são de anos diferentes. London é mais velha, mas isso também não a impediu de ter amizade com Tabitha. A amizade começou por causa de Paris que é amiga da garota. As vezes fica perdida nas conversas das duas, principalmente quando elas falam de quadribol, mas isso não diminui o fato de gostar muito dla e de ter bons momentos divertidos entre as duas.
Alaric Greengrass: Inimizade. Sonserino. Como London é muito amiga de Govannon e o mesmo detesta Alaric, ela tomou as dores do amigo e também não gosta nem um pouco do Sonserino.
Ficantes: London não é de sair ficando com as pessoas por aí, tinha até ficado com bem poucas pessoas até o inicio de 2014 quando surgiu a gincana de aniversário de Sibon Sand. London se mostrou bastante competitiva e resolveu fazer a lista com afinco, nisso ficou com diversas pessoas. Tais como Gerrit Weesels, Hank Goshawk, Tsvetan Romanov, ficou com Govannon novamente, transando com ele numa das ruas de Hogsmeade. Chegou até a beijar garotas, como sua amiga Tabitha Wood e outras como Crystal Lovegood, Mariana Ortega, aluna de Beauxbatons que se tornou sua amiga antes da gincana, Bibi Spooner e por último Pamela Suzuki com quem acabou transando e foi sua primeira vez com uma garota.


  • APARÊNCIA

London é mais alta do que Paris, tendo 1,78 e não gosta de ser tão alta, assim o que as vezes faz ela parecer mais magra do que está. Tem olhos azuis e o cabelo vai do castanho claro até o loiro. As vezes ela os pinta para deixa-los mais loiros ou um pouco mais escuros. E o mesmo acontece com o comprimento deles, as vezes os corta mais curto e as vezes faz feitiços para deixarem eles mais longos.
Tem o nariz afinalado e pontudinho e lábios levemente carnudos, quando ela sorri nota-se que ela tem uma boca mais larga, o que faz com que o sorriso dela seja grande e bonito e faz com que suas bochechas se tornem proeminentes, lhe dando um ar fofo. Tem o queixo levemente pontudo e quando está mais magra fica com a parte abaixo das maçãs do rosto, mais côncavas. Tem leves sardas na área do nariz, que ficam aparecendo mais ao tomar muito sol.
É bem diferente de Paris no estilo de se vestir, mas quando nova tinham praticamente o mesmo estilo e ninguém sabia o que era roupa da Paris e o que era de London, conforme foram crescendo e entrando na adolescência London foi adquirindo um novo gosto para roupas. Até usa roupas em tons mais alegres, principalmente nas estações mais quentes, mas nada espalhafatoso demais, a não ser que seja para se divertir e brincar com a irmã. Quando mudou seu estilo de roupa, na adolescência ficou com vergonha de suas pernas, por acha-las finas e longas demais e durante algum tempo entre o 5º ao 6º ano em Hogwarts só usava calças e vestidos longos, só que do jeito que essa fase começou ela passou, assim London voltou a usar seus vestidos curtos e abusar dos shortinhos e saias que tinha.
Gosta de usar algumas coisas mais sensuais, com um certo decote ou blusas com as costas aparecendo e até detalhes com uma certa transparência, mas nada vulgar demais. No outono e inverno, abusa das calças de couro, dos casacos/sobretudos de lã, flanela e outros tecidos, toucas e cachecóis. Gosta de fazer sobreposições. Sempre usa cores acompando a estação do ano. Como se acha muito alta evita ao máximo usar salto alto. Então usa sapatilhas, sandálias e até mesmo botas sem salto, mas mesmo assim tem esses itens com salto alto, caso queira usar.
Gosta mais de ser maquiada e maquiar os outros do que a si própria, mas não dispensa um leve batom nos lábios e um lápis nos olhos para que fiquem mais chamativos.


  • PERSONALIDADE

London é uma pessoa fácil de se lidar e bem inteligente. Adora ler e estudar e fazia isso desde pequena, mesmo quando não sabia ler, pegava livros e fingia estar lendo, inventando histórias, como se estivessem escritas nos livros. É divertida, comunicativa e falante. Quando se junta com a irmã gosta de perturbar os outros, mas por causa da influência de Paris. É amorosa e carinhosa com aqueles que gosta, mas não de um jeito enjoativo e grudento. Aprende as coisas com facilidade e é ótima em escrever, adora quando os professores passam redações, pois adora desenvolve-las. E é perfeccionista, ainda mais quando se trata dos arranjos de flores na floricultura, gosta de deixar eles perfeitos. Já foi mais chata com isso de ser perfeccionista, até com a Blue Eagles, eles ensaiam mais por diversão do que obrigação e London ficava com comichões quando algo não saia direito e o resto da banda só queria se jogar no chão e falar bobagens, mas aos poucos passou a relevar isso e se tornar mais condescendente. Ao mesmo tempo que tem um leve crush por Wyllie, não faz do tipo romântica, já foi de querer um amor como o que seu pai e sua mãe tiveram, mas ao mesmo tempo acha que isso não é tão importante assim, ainda mais porque nunca se apaixonou de verdade e as vezes até pensa que isso não é coisa para ela.


Última edição por London Ivy Rossignol em 1/12/2014, 18:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t809-rossignol-london-ivy#226653
London Ivy Rossignol

London Ivy Rossignol


Feminino Gémeos Búfalo
Idade : 26
Ocupação : Baixista da Blue Eagles | Atendente da Floricultura Bleuet Coquelicot
Localização : Ottery St. Catchpole
Player : Kah
Mensagens : 4038

ROSSIGNOL, London Ivy Empty
MensagemAssunto: Re: ROSSIGNOL, London Ivy   ROSSIGNOL, London Ivy Icon_minitime3/10/2014, 19:56

11/06/2014: Ponte de Madeira (Wyllie)
14/06/2014: Baile Florido & Sala Vazia (Wyllie)
30/06/2014: Barraca Blue (Seth, Wy e G)
01/07/2014: Barraca Blue (Paris) & Barraca Blue (Govannon)
02/07/2014: Area Comum das Barracas (Baelfire)
04-05/07/2014: Area Comum das Barracas (Baelfire)
07/07/2014: Barraca Blue (2) (B-Day da Crystal)
14/07/2014: Ojo de Agua (Ambrosia)
19/07/2014: Ojo de Agua (Paris, Ambrosia, Alaric, Govannon)
20/07/2014: El Albergue -Pareja (Govannon)
21/07/2014: Barraca Blue (Paris)
22/07/2014:Barraca Blue (Flossie)
23/07/2014: Barraca Blue (Govannon)
24/07/2014: Barraca Goodwin (Ambrosia)
27/07/2014: Sala de Emergencia (Wyllie)
31/07/2014: Rua da Vila (Govannon)
01/08/2014: Barraca Blue (Tchau Copa!)
04/08/2014: Floricultura Bleuet Coquelicot (Paris)
06/08/2014: Casa das Rossignol (Govannon)
22/08/2014: Praça Memorial Day (Tabitha)
23/08/2014: Floricultura Bleuet Coquelicot (Tabitha)
25/08/2014: Olivaras (Govannon)
25-26/08/2014: [MELODY] Casa das Rossignol (Paris)
04/09/2014: Salão Comunal (Wyllie)
07/09/2014: Topo da Torre de Astronomia (Paris)
10/09/2014: Banheiro Feminino da Corvinal (Paris)
14/09/2014: Jardins (Wyllie)
22/09/2014: Pátio Externo (Tsvetan)
03/10/2014: Sala de Música (Mariana)
05/10/2014: Sala Vazia (7º andar) (Wyllie)
06/10/2014: Saguão de Entrada & Sala de Transfiguração (Gerrit)
07/10/2014: Carta para Govannon & Jardins & SC da Corvinal (Tabitha)
08/10/2014: Floresta Proibida & Carta para Govannon
09/10/2014: Corredores (Masmorras e Subsolo) & Armário de Poções & Salão Masmorra (Crystal)
10/10/2014: Carta para Govannon & Ponte de Pedra & Carruagem de Beauxbatons (Bibi)
11/10/2014: Ruas de Hogsmeade (Govannon)
15/10/2014: Lago (Tabitha)
19/10/2014: Lago (Tsvetan)
20/10/2014: Salão Masmorra (Tsvetan)
22/10/2014: Carta para Govannon
23/10/2014: Sala de Trofeus (Mariana)
25/10/2014: Carta para Govannon
28/10/2014: Corredores (2º andar) (Melvyn)
28-29/10/2014: Topo da Torre de Astronomia (Hank)
30/10/2014: Sala de DCAT & Salão Principal (Tabitha) & Barco de Durmstrang (Tse)
31/10/2014: Festa de Halloween (1) de (Sibon Sand)
05/11/2014: Salão Comunal (Tabitha)
10/11/2014: Sala 11 (Alexia) & Corredores (4º andar) (Paris) & Sala de Arte & Carta para Govannon
11/11/2014: Escadas (6º andar) & Dormitório Masculino (Wyllie)
16/11/2014: Casa de Barcos (Tsvetan)
20/11/2014: Banheiro Masculino (6º andar) (Tabitha)
22/11/2014: [MELODY & EDWIN] Ruas de Hogsmeade (Paris)
23/11/2014: Estufas (Momento de Reflexão /q)
24/11/2014: Carta para Govannon
27/11/2014: Carta para Govannon
28/11/2014: Bilhete de Ambrosia & Bilhete de Paris & sozinha nos Corredores & Sala Vazia (6º andar) (Wyllie)
30/11/2014: Dormitório Feminino do 7º ano (Tabitha)
08/12/2014: Dormitório Feminino do 7º ano deixando o vestido para Paris
10/12/2014: Bilhete para Paris & Dormitório Feminino do 7º ano deixando bilhete para Paris
12/12/2014: Carta de Paris & Dormitório Feminino do 7º ano (Tabitha)
13/12/2014: Baile de Inverno (Tabitha) depois com (Tsvetan) formando o trio com (2) (Taby e Tse)
14/12/2014: Dormitório Feminino da Corvinal (7º ano) (Paris)
30/12/2014: Cascata Véu de Cliodna (Govannon)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t809-rossignol-london-ivy#226653
London Ivy Rossignol

London Ivy Rossignol


Feminino Gémeos Búfalo
Idade : 26
Ocupação : Baixista da Blue Eagles | Atendente da Floricultura Bleuet Coquelicot
Localização : Ottery St. Catchpole
Player : Kah
Mensagens : 4038

ROSSIGNOL, London Ivy Empty
MensagemAssunto: Re: ROSSIGNOL, London Ivy   ROSSIGNOL, London Ivy Icon_minitime6/1/2015, 02:13

05/01/2015: Carta & Presente para (Wyllie)
14/01/2015: Sala de História da Magia (Eric)
27/01/2015: Relógio (Seth)
30/01/2015: Sala Precisa (Ravenclaw's Quidditch Party)
01/02/2015: Clareira (Wyllie)
02/02/2015: Sala Vazia (Joshua)
03/02/2015: Salão Principal (Hank)
04/02/2015: Estufas (Mariana)
05/02/2015: Tapeçaria (Amaury)
06/02/2015: Grifo de Pedra (Tse)
07/02/2015: Sala de Armaduras (Tabitha)
11/02/2015: Sala de Música (Blue Eagles) & Corredores (Wyllie)
13/02/2015: Mural V-Day: (Tabitha), (Tse), (Paris) e (Celine) & Secreto & Corredores do 6º andar (Wyllie)
16/03/2015: Ala Hospitalar (Tabitha)
23/03/2015: Carta do Govannon
24/03/2015: Carta de Govannon & Sala de Música (Joshua)
06/04/2015: Floricultura Bleut Coquelicot (Tabitha)
10/04/2015: Praia do Nordeste - Brasil (Govannon)
25/04/2015: Sala 11 (Joshua)
11/05/2015: Escadas (6º andar) (Alexia)
16/05/2015: Carta para Govannon
29/05/2015: Ponte (Hank)
11/06/2015: Salão Principal (Fabian)
12/06/2015: Baile de Fim de Ano [2] [3] [4]
16/06/2015: Floricultura Bleuet Coquelicot & Casa das Rossignol (Govannon)
20/06/2015: Casa dos Padraig (Blue Eagles)
24/06/2015: Casa de Ephraim (Summer House) (Govannon)
25/06/2015: Casa do Joshua (Joshua & Seth)
12/07/2015: Casa dos Rossignol (Wyllie)
16/07/2015: Casa de Ephraim - acidente de Govannon #TragicDay
17/07/2015: St. Mungus (#TragicDay #Day1) (Paris)
20/07/2015: Casa das Rossignol (Mariana)
21/07/2015: St. Mungus falando com Govannon & St. Mungus (Paris)
24/07/2015: Sugarplum's Sweets Shop & Casa das Rossignol (Wyllie)
26/07/2015: St. Mungus (Alexia & Ambie)
27/07/2015: St. Mungus cantando pra Govannon
30/07/2015: Festa de aniversário da Mariana - Cadíz, Espanha (Wyllie e Mariana)
04/08/2015: St. Mungus falando com Govannon
10/08/2015: St. Mungus (Govannon)
15/08/2015: Aniversário Aurelia (Blue Eagles)
18/08/2015: Casa dos Rossignol recebendo a carta de Ottery
21/08/2015: Aniversário do Seth (Govannon)
28/08/2015: The Sting Book Cafe (Niska)
01/09/2015: Ottery University - Ponte de Helga (Govannon)
08/09/2015: Floricultura Bleuet Coquelicot (Paris)
23/09/2015: Ottery University - Velho Embarcadouro (Tse)
24/092015: Old Albus - Piscina (Celine)
10/10/2015: Vipera - Bar Principal (Govannon, Seth & Wyllie)
05/11/2015: Old Albus :: Quarto de Govannon (Govannon)
13/12/2015: Ruínas de Mimsy-Porpington (Tse)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t809-rossignol-london-ivy#226653
London Ivy Rossignol

London Ivy Rossignol


Feminino Gémeos Búfalo
Idade : 26
Ocupação : Baixista da Blue Eagles | Atendente da Floricultura Bleuet Coquelicot
Localização : Ottery St. Catchpole
Player : Kah
Mensagens : 4038

ROSSIGNOL, London Ivy Empty
MensagemAssunto: Re: ROSSIGNOL, London Ivy   ROSSIGNOL, London Ivy Icon_minitime4/1/2016, 21:22

04/01/2016: Old Albus - Sala de Estar & Quarto de London (Govannon)
13/01/2016: Casa do Reitor (Casamento Pansy & Charon)
15/03/2016 & 16/03/2016: Old Albus - Quarto da London (Govannon)
22/03/2016: Old Albus - Quarto da London (Wyllie)
01/04/2016: Tip Of The Tongue (Kerensa)
04/04/2016: Postcards de Paris, França para Kerensa, Mariana, Tabitha, Govannon, Wyllie e Paris
09/04/2016: Ottery St. Catchpole - Stumblin' Nightclub na Festa de Inauguração
20/04/2016: Old Albus - Cozinha (Govannon)
07/05/2016: Hogsmeade - Três Vassouras (Tabitha)
10/05/2016: Ottery University - Jardins de Musidora (Marcus & Seth)
15/05/2016: Ottery St. Catchpole :: The Sting Book Cafe (Ian)
20/05/2016: Godric's Hollow - Casa Plinski (Blue Eagles)
21/05/2016: Godric's Hollow - Casa Floric (Nascimento Arya)
23/05/2016: Old Albus - Quarto Seth (Wyllie & Seth)
15/06/2016: Ottery St. Catchpole - Floresta Violenta & Edificio Rowena - Ala Hospitalar #TragicDay
16/06/2016: Edifício Rowena - Ala Hospital (Informações)
19/06/2016: Londres - Hospital St. Mungus (Paris)
19-20/06/2016: Londres - Hospital St. Mungus (Paris)
20/06/2016: Londres - Hospital St. Mungus (Wyllie)
26/06/2016: Ottery St. Catchpole - Casa dos Rossignol (Kerensa)
02/07/2016: Ottery St. Catchpole - Casa dos Rossignol (Joshua)
06/07/2016: Ottery St. Catchpole - Praça Mayor Muggle & Old Albus - Piscina (Ian)
16/07/2016: Escócia - Castelo dos Greengrass (Casamento Floric)
31/07/2016: Londres - Olivaras (Govannon)
25/08/2016: Wild Boreray Festival - Palco Principal (Blue Eagles no palco)
03/09/2016: Ottery St. Catchpole - Stumblin' Nightclub (Ian & Govannon)
06/09/2016: Old Albus - Quarto London (Govannon)
08/09/2016: Ottery St. Catchpole - Floricultura Bleuet Coquelicot (Tabytha)
16/09/2016: St. Morgaine - Entrada (Ian)
24/09/2016: Old Albus - Quarto Govannon (Govannon)
25/09/2016: Old Albus - Quarto London (Govannon)
29/09/2016: Ottery University - Rio da Velha Lontra (Ian)
01/10/2016: Brasil - Praia do Nordeste (Govannon)
18/11/2016: Ottery St. Catchpole - Dragon's Beach (Wyllie)
28/11/2016: Ottery St. Catchpole - Casa das Rossignol (Paris)
29/11/2016: Old Albus - Quarto Govannon (Govannon)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t809-rossignol-london-ivy#226653
London Ivy Rossignol

London Ivy Rossignol


Feminino Gémeos Búfalo
Idade : 26
Ocupação : Baixista da Blue Eagles | Atendente da Floricultura Bleuet Coquelicot
Localização : Ottery St. Catchpole
Player : Kah
Mensagens : 4038

ROSSIGNOL, London Ivy Empty
MensagemAssunto: Re: ROSSIGNOL, London Ivy   ROSSIGNOL, London Ivy Icon_minitime6/1/2017, 19:37


05/01/2017: Stumblin' Nightclub (Lançamento do álbum da BE)
11/01/2017: Apto dos Setrakian (Mariana)
11/03/2017: Hotel na Irlanda (Govannon) (namoro <3)
29/03/2017: The Sting Book Cafe (Tabitha)
28/11/2017: Old Albus (Sala de Jantar) (Govannon)

29/07/2018: The Sting Book Cafe (Wyllie)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t809-rossignol-london-ivy#226653
Conteúdo patrocinado





ROSSIGNOL, London Ivy Empty
MensagemAssunto: Re: ROSSIGNOL, London Ivy   ROSSIGNOL, London Ivy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ROSSIGNOL, London Ivy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: