Wizard's Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ranks Especiais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Feminino Peixes Cavalo
Idade : 34
Ocupação : Criador de Tudo
Localização : Universo Bruxo
Player : Grumpy
Mensagens : 1085

Ranks Especiais Empty
MensagemAssunto: Ranks Especiais   Ranks Especiais Icon_minitime17/9/2014, 00:23

Pra deixar o perfil dos personagens mais pessoal, foi inventado o Rank Especial - não é obrigatório, mas quem tiver interesse pode fazer! É só uma frase ou uma palavra que descreva seu personagem de um jeito engraçado ou interessante, pode ser o que você quiser, um elogio, um xingamento, um apelido, um quote - o que quiser!

Ela fica assim, embaixo do avatar e um pouco acima do resto do perfil, cada grupo tem uma cor diferente. Eu fiz os ranks para capitães e monitores, mas vocês podem optar por tirar eles e colocar o que cada um é em "Ocupação", para poder modificar o rank como quiserem.

Ranks Especiais Ambrosia_zps5ebab10f Ranks Especiais Seth_zpscd064d7e

Pra quem souber mexer no photoshop e quiser criar seus próprios ranks, basta fazer o DOWNLOAD do PSD de como deve ser feito, tem também a fonte, caso ela não exista no seu computador - deixe o final da frase encostada no limite da imagem, salve em PNG pra manter a transparência da imagem, uppe ela no seu photobucket ou site similar e poste o link aqui, com o nome da personagem que vai usar e se o rank é liberado ou não para outros personagens;

Os ranks liberados pelos donos serão deixados aqui e se alguém tiver vontade de usar, basta falar qual é o rank e o nome da personagem que vai usá-lo;

Quem não souber mexer no photoshop, pode pedir pra um amigo ou passar a frase aqui neste tópico mesmo e faremos assim que tivermos tempo - por isso, paciência!

Muito obrigada!
Att,
Administração.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardsuniverse.forumeiros.com
 
Ranks Especiais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações-
Ir para: