Wizard's Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DAWLISH, Martine Valentina

Ir para baixo 
AutorMensagem
Martine Dawlish

Martine Dawlish


Feminino Virgem Cachorro
Idade : 29
Ocupação : Assistente da Shutterbutton's Photography Studio
Player : Heibel
Mensagens : 1290

DAWLISH, Martine Valentina Empty
MensagemAssunto: DAWLISH, Martine Valentina   DAWLISH, Martine Valentina Icon_minitime5/7/2014, 03:35

  • DADOS BÁSICOS

Player: Heibel

Nome completo: Martine Valentina Dawlish
Apelido: Tine/Tiny
Data de Nascimento: 04 de setembro de 1994
Local de Nascimento: Godric's Hollow - Inglaterra

Idiomas: Inglês e francês fluente, e o básico de divehi (idioma falado nas Maldivas)
Sexualidade: Hetero
Relacionamento: Comprometida [com Fergus Blishwick]

Raça: 1/8 Veela
Patrono: Raposa-vermelha
Bicho-Papão: Sasabonsam. Na Cerimônia de Abertura da Copa Mundial de Quadribol em 2014 houve um incidente com essas criaturas, fazendo com que o bicho papão dela se transformasse nisso
Varinha: Aveleira com Pêlo de Unicórnio, 10.5 polegadas (26.67 cm), flexível

Não foi nada difícil saber qual varinha seria a de Martine, ela experimentou apenas duas antes da qual a escolheu. A primeira apenas se recusou a funcionar e a outra explodiu um pedaço do balcão da Olivaras. Quando a varinha de Aveleira tocou a palma da sua mão, a menina sentiu um formigamento gostoso subir pelo braço e se espalhar pelo corpo. Uma luz lilás-prateada nasceu da ponta da varinha e voou em espiral em volta dela, tocando seu peito na altura do coração e sumindo.
Nos primeiros meses ela já entendeu como a varinha funcionava e percebeu que apenas quando estava estabilizada emocionalmente é que os feitiços saiam certos, com brilho e força. Quando estava triste ou "apagada" de alguma forma, isso afetava a magia que criava.
É uma varinha extremamente maleável e aceita ser usada por outras pessoas, mas não vai funcionar se estiver nas mãos de alguém com sentimentos conflitantes.

  • VIDA

Martine nasceu na vila onde o pai morou a vida toda, Godric's Hollow, e viveu ali até os dezoito anos.

A primeira fase da sua vida foi complicada. O pai trabalhava no Ministério na época em que os Comensais da Morte tomaram o lugar e a mãe vivia com medo, escondendo a filha, então raramente saiam de casa.

Quando estava com quatro anos, John foi acusado de compactuar com os bruxos das trevas e foi preso e julgado, mas conseguiu ser inocentado. Depois disso as coisas não mudaram muito, mas foram melhorando consideravelmente com o decorrer dos anos.

John e Madelene eram pais amorosos, mas super protetores, o que fez com que Martine se tornasse um pouco solitária e, na infância, tivesse um pouco de medo de pessoas novas. Passava seu tempo quase todo apenas com os pais, tios e a prima, Emma.

Aos onze anos foi convidada para estudar em Hogwarts. Estava absurdamente nervosa e ansiosa, sem saber se era apenas de felicidade por finalmente poder conhecer outras pessoas e, quem sabe, fazer alguns amigos, ou de terror pelo mesmo motivo. No trem a caminho do castelo, conheceu Delilah Orpington. Martine estava sozinha numa cabine, quase chorando de desespero, quando a menina entrou e se apresentou. E a presença dela, seu jeito e a conversa que tiveram foram o suficiente para que Tiny ficasse tranquila com o que viria.

Foi selecionada para a Lufa-Lufa, ficando um pouco triste por Dee ir para a Corvinal, mas isso não impediu que elas se tornassem muito próximas.

No primeiro dia de aula conheceu Ríoghán O'Brien, da Corvinal também, de quem se tornou melhor amiga. Pelos próximos três anos eles não se desgrudariam. E aos poucos ela foi se apaixonando.

Quando estava com doze anos, seus pais tiveram mais um filho, Bernard, no dia 16 de outubro de 2006.

No final do terceiro ano, Martine e Ríoghán se beijaram, e durante aquelas férias começaram a namorar. Delilah estava namorando Jason Tonks naquela época, então Tiny sempre estava em meio aos Corvinais.

Quando completaram um ano de namoro, ela perdeu a virgindade com Ríoghan. O relacionamento durou um pouco mais de dois anos, então o garoto terminou com ela. Foi tudo tranquilo e eles continuaram sendo amigos, mesmo ela ainda gostando dele.

E foi nessa época, em meados do sexto ano, que Fergus Blishwick, da Sonserina, ganhou destaque na sua vida. Ela já o conhecia e sabia quem ele era por estudarem no mesmo ano, mas nunca tinha sequer trocado meia duzia de palavras com ele.

Uma tarde ela estava no jardim da escola chorando por causa do ex-namorado, e Fergus se aproximou para saber se ela estava bem. Começaram a conversar e ele conseguiu animá-la. Nos dias que se seguiram, apenas se cumprimentavam pelos corredores, salas de aula e sorriam quando se viam, nada demais. Cerca de duas semanas depois, numa visita a Hogsmeade, Martine o convidou para tomar cerveja amanteigada com ela. Passaram o dia juntos e quando voltaram para o castelo, se beijaram. Era o início do romance deles.

Começaram a ficar algumas vezes e passavam os dias livres juntos, então os amigos começaram a dizer que eles estavam namorando e que Fergus estava apaixonado. Aquilo o deixou um pouco assustado e ele resolveu se afastar. Tiveram algumas discussões quando ela ia procurá-lo e ele a tratava mal. Delilah era quem escutava as lamentações de Tiny quando os dois brigavam. Mesmo assim, Fergus não conseguia simplesmente ignorar a presença dela, e Martine não conseguia dizer "não" a ele, então acabavam ficando de novo às vezes. E numa delas, depois de vários dias brigados sem se falar, ele a beijou e disse que ela era dele. E a partir de então, Martine nunca mais ficou com outra pessoa, mesmo achando que Fergus tinha os casos dele com outras pessoas, de vez em quando.

Ríoghán não gostava nada do rapaz e o sentimento era recíproco, eles viviam se cutucando. Martine tentava manter tudo em paz, mas volta e meia brigava com um ou outro por estarem sendo ciumentos.

Nas férias entre o sexto e o sétimo anos, Fergus e Martine transaram pela primeira vez. E alguns dias depois a mãe dela morreu atropelada por um carro na Londres trouxa, quando foi fazer compras lá.

Martine quase desistiu de voltar para a escola naquele ano, querendo ficar com o pai e o irmãozinho, mas acabou sendo convencida a não perder o ano.

Fergus, Ríoghán e Delilah a ajudaram muito nesse período e os meninos até pararam de ser chatos um com o outro, pelo menos enquanto estavam perto dela.

Quando se formaram, o melhor amigo voltou para a Irlanda e passaram a se ver e se falar muito pouco. Ela e Fergus moravam na Inglaterra, então era mais fácil deles se encontrarem. E alguns meses depois, o garoto a convenceu a viajar com ele. Delilah estava morando com a irmã e isso acabou afastando um pouco as duas também, mesmo que as correspondências entre elas nunca tenha realmente parado. Sempre que podiam, estavam mandando as novidades uma para a outra por cartas.

Martine e Fergus conheceram alguns países da Europa, como Itália e França, e depois foram para as Maldivas, numa ilha bruxa desconhecida pelos trouxas. A princípio seria só uma estadia de duas semanas, mas eles se apaixonaram pelo lugar e resolveram mudar para lá. Passaram quase sete meses ali e Tiny já começava a reclamar por não querer mais ficar dependendo do dinheiro dele e de saudade da família, quando veio o convite dos Blishwick para que o casal ficasse na mesma barraca deles durante a Copa Mundial de Quadribol. E foi lá, depois de uma crise de ciúme do garoto, que eles começaram a namorar oficialmente, no dia 12 de julho de 2014.

Decidiram que estudariam na Ottery University e voltariam para as Maldivas quando os cursos deles terminassem, mas o garoto resolveu que não queria fazer uma faculdade e que se fosse para estudar algo, que fosse na Academia Auror. Então entraram num acordo que agradou a todos os lados: Martine arranjaria um emprego em Godric's Hollow, onde a Academia fica e onde a família dela mora, e ele treinaria para ser um Auror.

Por quase seis meses foi isso que aconteceu. E no Natal daquele mesmo ano, Fergus a surpreendeu com um pedido de casamento, que foi aceito, é claro.

  • FAMÍLIA

Pai: John Dawlish (1969)
Mãe: Madalene (Blanc) Dawlish (1965)
Irmão: Bernard Robert Dawlish (2006)

Tio: Justin Dawlish (1973)
Tia: Amanda Dawlish (1974)
Prima: Emma Dawlish (1997)

John nasceu em Godric's Hollow, numa família sangue-puro, e foi da Corvinal em sua época escolar. Sempre foi um aluno brilhante, formando-se com as melhores notas em todas as matérias, o que lhe garantiu uma vaga na Academia Auror. Era um garoto muito focado e seus anos como Aurum foram percorridos com esforço e dedicação. Não por acaso, assim que terminou os estudos já tinha uma posição privilegiada dentro do Quartel General dos Aurores.

Numa missão na França em 1989, conheceu Madalene, uma florista 1/4 veela, e apaixonou-se de imediato. Eles começaram a namorar a distância, mas quase um ano depois ela decidiu mudar para a Inglaterra e eles casaram.

John tornou-se o guarda-costas pessoal do Ministro Cornelius Fudge em 1991, continuando nesta posição até o fim do seu governo.

Dawlish sempre foi muito fiel ao Ministério da Magia, até um pouco cego, sempre achando que estava lutando ao lado dos mocinhos e que qualquer um que se opusesse ao Ministério era o lado mau da história - mesmo que essas pessoas fossem o diretor de Hogwarts, Albus Dumbledore, ou Rubeus Hagrid.

Em 1994 sua primeira filha, Martine, nasceu. E quando Fudge foi substituído por Rufus Scrimgeour em 1996, John foi colocado em outra posição, mas ainda era um membro importante dentro do QG Auror. Serviu ao lado de Nymphadora Tonks, Proudfoot e Savage a fim de aumentar a segurança de Hogwarts em 96 e 97.

Em 1997, com a Guerra em seu ápice, Dawlish foi forçado a continuar fiel ao Ministério, mesmo que sob o regime dos Comensais da Morte, uma vez que aqueles que se opunham às novas regras acabavam sofrendo graves consequências. Com medo de colocar sua família em risco, John continuou seu trabalho, sem conseguir ver outra alternativa. Não concordava com as novas regras anti nascidos trouxas, mas mesmo assim fazia tudo que o mandavam fazer.

Durante aquele ano, Dawlish foi colocado sob efeito de um Confundus por alguém dentro da Ordem da Fênix e passou uma pista falsa aos Comensais da Morte, a respeito da data em que Harry Potter sairia de 4 Privet Drive. No fundo ficou até feliz disso ter acontecido, pois não queria ser o responsável pela morte do garoto que sobreviveu.

Um tempo depois, Scrimgeour foi assassinado e Pius Thicknesse tomou seu lugar como Ministro. Por já ser conhecido como alguém não muito confiável (pelos Comensais), Dawlish teve seu cargo rebaixado a um mero soldado. Era obrigado a prender nascidos trouxas e, inclusive, foi o responsável por tentar sequestrar Augusta Longbottom, avó de Neville, e gravemente ferido por ela. Passou um tempo no St. Mungus e fez o possível para continuar lá por mais tempo do que o necessário, para que não precisasse mais agir a favor de Voldemort.

Quando a guerra acabou, John foi preso, acusado de agir em favor dos Comensais da Morte e de crimes contra os nascidos trouxas, mas após um longo julgamento, ele foi inocentado e liberado.

Continuou trabalhando como Auror, agora num cargo bem mais baixo.

Em 2006 seu segundo filho, Bernard, nasceu, e em 2011 Madalene morreu. A partir de então, John passou a viver apenas para o trabalho e os filhos. É um homem bastante solitário, pois quase todos os seus amigos morreram durante a Guerra ou afastaram-se dele depois que ele começou a trabalhar para Voldemort. Nunca mais teve outra namorada e até hoje vive numa casa simples em GH.

  • APARÊNCIA

Martine tem a pele muito branca, quase como porcelana. É bem magrinha, com cerca de 55kg e 1,65m de altura. Tem cabelos loiros ondulados, olhos bem azuis e lábios rosados. É considerada bonita por muita gente, mas culpa a parte do seu sangue veela por isso, sem se achar grande coisa. É vaidosa, gosta de estar na moda, fazer penteados diferentes e bonitinhos, e até gosta de maquiagem, mas nunca exagera, gostando de usar batons clarinhos.

Tem uma tatuagem nas costas, feita em homenagem a sua mãe, Madelene, na passagem da menina pela França em 2013.

  • PERSONALIDADE

É delicada e gentil, preocupada com os outros. Tem um tom de voz ameno, um sorriso sutil e é muito paciente, sendo muito raro vê-la brigando.

Calma e até um pouco ermitoa, gosta de ficar sozinha, mas não dispensa a oportunidade de passar tempo com quem gosta realmente. Não frequenta muitas festas, mas vai se Fergus ou algum amigo chama.

Gosta de presentear e surpreender as pessoas, não necessariamente com coisas caras. Às vezes só deixa bilhetinhos ou algo que alguns considerariam banal, como uma pedrinha ou uma conchinha, só para mostrar que lembra e gosta das pessoas.

É muito boa com feitiços, tendo uma incrível facilidade em desenvolver a maior parte deles.

Enquanto viajava com Fergus, criou uma grande paixão por fotografia.


Última edição por Martine Dawlish em 24/6/2016, 17:19, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t569-dawlish-martine-valen
Martine Dawlish

Martine Dawlish


Feminino Virgem Cachorro
Idade : 29
Ocupação : Assistente da Shutterbutton's Photography Studio
Player : Heibel
Mensagens : 1290

DAWLISH, Martine Valentina Empty
MensagemAssunto: Re: DAWLISH, Martine Valentina   DAWLISH, Martine Valentina Icon_minitime29/7/2014, 04:12

2014

04 de julho - Patagônia, AR - Barraca (com Fergus)
05 de julho - Patagônia, AR - Jogo Nigéria vs. Fiji e Barraca (com Fergus)
06 de julho - Patagônia, AR - La Ruta del Costa Mística (com Fergus)
11 de julho - Patagônia, AR - Camino de Trenes; Área das Barracas e Barraca (com Liophis, Fergus, Sean e Lilo)
12 de julho - Patagônia, AR - Barraca (com Fergus)
14 de julho - Patagônia, AR - Barraca (com Lilo)
17 de julho - Patagônia, AR - Lago Ornamental (com Fergus)
22 de julho - Patagônia, AR - Balcón de Newt (com Fergus)
04 de agosto - Ottery St. Catchpole - Dragon's Beach (com Fergus)
13 de agosto - Godric's Hollow - The Piebbott Shop (com Fergus)
18 de agosto - Godric's Hollow - Viela (com Emma)
21 de agosto - Kythira, Grécia - Praia (com Fergus)
04 de setembro - Godric's Hollow - The White Hart Restaurante (com Fergus)
10 de outubro - Ottery St. Catchpole - Bludgers & Beers Pub (com Fergus)
16 de outubro - Godric's Hollow - Rua Small Badger (com Michael)
17 de outubro - Maldivas - Muthee Iru (com Fergus)
15 de novembro - Ottery St. Catchpole - Doorus' Door Beach (com Fergus)
13 de dezembro - Godric's Hollow - The Castle Inn/Pub (com Theodore)
17 de dezembro - Godric's Hollow - Casa dos Dawlish (com Fergus)
25 de dezembro - Casa Blishwick-Petterson (com Fergus)

2015

02 de janeiro - Godric's Hollow - Tearoom Fleur-de-lis (com Delilah)
09 de janeiro - Londres - Vipera - Lounge (com Fergus)
14 de fevereiro - EUA, Alasca - Sedna's Hut Hotel - Piscina (com Elysium/Connor)
28 de fevereiro - Godric's Hollow - Casa dos Dawlish (com Fergus)
17 de março - Godric's Hollow - The Piebbott Shop e Rua Small Badger (com Fergus)
22 de abril - Godric's Hollow - Casa dos Dawlish (com Fergus)
23 de abril - Godric's Hollow - Casa dos Dawlish (com Fergus)
30 de maio - Ottery St. Catchpole - Dragon's Beach (com Fergus)
18 de junho - Ottery St. Catchpole - Doorus' Door Beach (com Poppy)
13 de julho - Maldivas - Muthee Iru (com Fergus)
16 de julho - Maldivas - Muthee Iru (com Fergus)
17 de julho - Londres - Hospital St. Mungus (sozinha)
18 de julho - Londres - Hospital St. Mungus (com Delilah)
19 de julho - Londres - Hospital St. Mungus (com Blanca, Niels e Jackie)
20 de julho - Londres - Hospital St. Mungus (com Fergus)
24 de julho - Londres - Hospital St. Mungus (com Fergus)
24 de agosto - Barraca Blishwick-Petterson (com Fergus, Paula e Jackie)
29 de setembro - Godric's Hollow - The Piebbott Shop (com Emma)
12 de outubro - Godric's Hollow - Casa dos Dawlish (com Fergus)
31 de outubro - Festa de Halloween de Hogsmeade (com Fergus)


Última edição por Martine Dawlish em 24/6/2016, 17:18, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t569-dawlish-martine-valen
Martine Dawlish

Martine Dawlish


Feminino Virgem Cachorro
Idade : 29
Ocupação : Assistente da Shutterbutton's Photography Studio
Player : Heibel
Mensagens : 1290

DAWLISH, Martine Valentina Empty
MensagemAssunto: Re: DAWLISH, Martine Valentina   DAWLISH, Martine Valentina Icon_minitime12/10/2015, 20:45

2016

09 de janeiro - Godric's Hollow - Casa dos Dawlish; Alaska - Restaurante Bering e Jardins (com Fergus)
08 de março - Godric's Hollow - The Piebbott Shop (com Flossie)
17 de abril - Godric's Hollow - Casa dos Dawlish (com Fergus)
24 de junho - Godric's Hollow - Casa dos Dawlish e The White Hart Restaurant (com Fergus)
30 de julho - Maldivas - Muthee Iru (com Fergus)
04 de setembro - Godric's Hollow - Casa dos Blishwick (com Fergus)
08 de novembro - Godric's Hollow - Casa dos Blishwick (com Fergus)
26 de dezembro - Godric's Hollow - Casa dos Blishwick (nascimento de Falcon)

2017

21 de abril - Godric's Hollow - Casa dos Blishwick (com Fergus)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wizardsuniverse.org/t569-dawlish-martine-valen
Conteúdo patrocinado





DAWLISH, Martine Valentina Empty
MensagemAssunto: Re: DAWLISH, Martine Valentina   DAWLISH, Martine Valentina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DAWLISH, Martine Valentina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DAWLISH, Emma Elizabeth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: