Wizard's Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras da Postagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Feminino Peixes Cavalo
Idade : 34
Ocupação : Criador de Tudo
Localização : Universo Bruxo
Player : Grumpy
Mensagens : 1085

Regras da Postagem Empty
MensagemAssunto: Regras da Postagem   Regras da Postagem Icon_minitime15/4/2014, 17:22

Tópicos Normais

Agora na maioria dos tópicos o jogo vai valer por uma semana. São jogos que continuam o jogo anterior, e não podem ser de outro período temporal. Explicando melhor: Eu comecei um jogo na Casa de Fulano no dia 30 de Maio, mas por algum motivo preciso parar de jogar, eu posso continuar jogando no dia seguinte, e nos próximos 6 dias e este jogo continuará sendo dia 30 de Maio.

Outras regras importantes são:

1. Ao pausar aquele jogo naquele dia você deve colocar [Pause: XX de XXXX]. Sendo a data do dia que começou o jogo e não o dia que pausou. Exemplificando: Eu comecei jogar no dia 1 de Junho. Pauso naquele dia e coloco [Pause: 1 de Junho]. Continuo jogando no dia seguinte, e novamente eu pauso, novamente você coloca [Pause: 1 de Junho], e assim continua todos os dias seguintes até o dia 7, que será o último dia que você pode continuar com o jogo.

2. Ninguém, além daqueles personagens, podem jogar num tópico já sendo usado, podendo só começar jogar caso tenha um [OFF] no último post.

3. Porém, caso a data do [Pause: XX de XXXX] já tenha ultrapassado 7 dias, e ninguém retornou para offar, pode começar um novo jogo.

4. Como dito, nem todos os tópicos podem ser usados. Todos estarão marcados com [Free] que são os que podem durar uma semana, e os [Day] que são jogos que devem começar e terminar naquele mesmo dia (além de outros jogos que podem acontecer ao mesmo tempo nele, com outros personagens).

NOVAS REGRAS
As regras anteriores se mantêm, mas resolvemos modificá-las um pouco para facilitar os jogos das pessoas e tentar diminuir ainda mais as memórias:

1. Todos os tópicos [FREE] agora podem servir como uma memória, com um limite de UMA SEMANA para o começo do jogo. Ou seja, se hoje dia 10/09 eu quiser criar uma memória em um tópico Free, eu posso criar, desde que seja do dia 03 adiante, e não posso demorar mais de uma semana para offar, ou seja, até dia 17.

2. Memórias de mais de uma semana atrás e que possam durar mais de uma semana continuam na área de memórias, ambas as formas são permitidas mais de um jogo por personagem por vez. Ou seja, eu posso ter dois ou três jogos em memória, Free ou na área de memórias, desde que durem no máximo uma semana.

3. Um jogo pode começar mais cedo no mesmo dia. Ou seja, se você começou a jogar hoje, às 15h em OFF mas quer que seja 10h em ON, você só precisa avisar isso no começo do jogo o horário. Pode ser em tópicos Free ou Day.
Isso NÃO permite que se crie mais de um jogo por dia da mesma personagem ao mesmo tempo, logo, você pode ter 3 memórias, mas no dia você só pode ter um jogo acontecendo, seja ele de manhã, tarde ou noite, você só pode começar um jogo naquele dia de novo se já tiver offado o jogo anterior.

4. Não é permitido memórias de futuro, em nenhuma parte do fórum, a menos que seja algo combinado com a moderação.

5. Prestem atenção nos jogos que estão acontecendo naquele tópico, se não tiver um [OFF] no último post, é possível que aquele jogo não tenha terminado ainda, então, não poste a menos que queira realmente "invadir" aquele jogo.

6. Casas em que acham que pode ter muitos jogos e onde acaba sendo necessário fazer memórias podem ser transformadas em sub-foruns.

7. Tentem seguir essas regras, não podemos controlar tudo e estamos confiando, mas se notarmos alguma coisa fora do que está escrito aqui, conversaremos com o player para resolvermos.

Memórias

As memórias continuam existindo, porém, dê preferência à jogos do passado quando forem jogar nelas. Além disso esperamos que sejam jogos que são essenciais na vida do personagem, mas não haverá controle, então caso queira criar uma memória para jogos de tempo infinito, você pode. Só pedimos que sejam evitados ao máximo e que joguem no resto do fórum.

Além disso: Ainda vale a regra importante - As memórias só podem ser de lugares que já existem tópicos no fórum. A única exceção é moradias de personagens e NPCs que não tenha no jogo.

Mundo

No sub-fórum, poderão ser criados tópicos para jogos que podem ser temporários ou memórias de algum personagem (ou seja, podendo jogar nos dois módulos: temporal e atemporal). Qualquer jogador pode pedir um lugar para jogo, e este pedido deve ser feito aos moderadores. Pode ser uma praia no Caribe, uma pousada no Peru, um barzinho em Tóquio.

No entanto, e isso é importante, os pedidos serão analisados e aprovados. O jogador deve pedir com um motivo do jogo, se tiver uma descrição pronta ajuda bastante. Lembrando que pode ser qualquer coisa, tipo dois nascido-trouxas amigões planejam se encontrar na Starbucks de Londres pode ser aceito, mas dois sangue-puros que não se conhecem se encontram sem querer no McDonalds pode ser recusado.

E principalmente o mundo bruxo é mais complicado, a intenção de WU é ser o mais canônico possível, além de respeitar até futuros canônicos. Ou seja, não iremos criar um Beco Diagonal Francês, uma Hogsmeade Alemã, ou uma escola de magia chinesa totalmente nova. Qualquer pedido deste gênero não será aceito.

Sendo a única regra: Só Moderadores podem criar tópicos em Mundo.

Casas

A vida de um bruxo não resume a sua casa, e algumas moradias podem ter atrativos próximos. Por isso, está liberado para criar (se achar necessário criar) em volta da casa alguma coisa à mais para o jogo: Um parque, uma praça, uma praia, um barzinho, um mercado, etc. Mas essa regra não vale para casas em Ottery - nesse caso, se você tiver alguma idéia para a Vila, basta nos mandar e ficaremos mais do que felizes em criar para que todos possam jogar.

Nas casas os jogos estão liberados para jogos por uma semana ou até mais, já que elas são lugares bem mais íntimos. O mesmo vale para quartos das Colleges.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardsuniverse.forumeiros.com
 
Regras da Postagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras e Normas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações-
Ir para: