Wizard's Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tipos de Bruxos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Feminino Peixes Cavalo
Idade : 34
Ocupação : Criador de Tudo
Localização : Universo Bruxo
Player : Grumpy
Mensagens : 1085

Tipos de Bruxos Empty
MensagemAssunto: Tipos de Bruxos   Tipos de Bruxos Icon_minitime25/2/2014, 17:32

Animagus

Um animago é um bruxo que pode se transformar em si mesmo em um animal específico à vontade. É uma habilidade que se aprende, não sendo hereditária, sendo um trabalho árduo, longo, que precisa de uma grande dedicação. É possível aprender de um jeito auto-didata, mas maioria dos bruxos possuíram um tutor para aprender a animagia.

Animagos só pode assumir a forma de um animal específico. Esta forma animal não é escolhido pelo bruxo, mas determinado por sua personalidade e características internas. Assim, uma forma de animago é um reflexo de sua natureza interior. Desconhece-se se animagos pode assumir a forma de uma criatura mágicas. Um animago em forma animal também não é restringida pelo limite de tempo de vida da criatura que se transformar em outra forma, visto no caso de Rabicho, que ficou na forma de um rato, pelo menos, 12 anos, mantendo-se vivo apesar do fato de que os roedores têm um ciclo de vida curto.

Cada animago ostenta uma marca de identificação em sua forma animal que é causada por algo em seu corpo humano. Esta pode ser uma característica física como a estrutura dental, ou uma característica adquirida, como óculos. Por exemplo, tanto Minerva McGonagall, quanto Rita Skeeter têm marcas em suas formas de animago causados ​​por seus óculos, e Pedro Pettigrew tinha uma careca na sua forma animago. Se um animago sofre uma grande mudança física, como a perda de um membro, a sua forma animal também refletirá isso.

Animagos normalmente tem que enfeitiçar suas roupas com antecedência, para que se transformem juntas com ela, desaparecendo e voltando apenas na forma humana. Caso ao contrário a roupa apenas cairá (ou rasgará) na forma animal.

Na forma Animaga, o bruxo conseguirá falar com outros animais (não importa a espécie) mas de acordo com os limites intelectuais de cada animal, mas não conseguirá falar com humanos.

O feitiço Homorphus é capaz de transformar um animago em humano novamente contra a vontade do bruxo.

Além disso, todo animago deve se reportar ao ministério sobre seus poderes. O Ministério da Magia tem um banco de dado com nome do bruxo, animal que transforma, e característica que o distingue dos demais. A pena de não reportar é de dois anos em Azkaban.


Lista dos bruxos:

Babbitty: Coelho (Canônico)
Cliodne: Gaivota (Canônico)
Falco Aesalon: Falcão (Canônico)
James Potter: Veado (Canônico)
Minerva McGonagall: Gato (Canônico)
Morgan le Fay: Pássaro (Canônico)
Peter Pettigrew: Rato (Canônico)
Rita Skeeter: Besouro (Canônico)
Sirius Black: Cachorro (Canônico)


Metamorfomago

Um metamorfomago é um bruxo com a capacidade de mudar a sua aparência física à vontade, em vez de exigir Poção Polissuco ou um feitiço como o resto da população bruxa. Eles são extremamente raros. Ao contrário animagos, metamorfomagos pode ter uma grande variedade de formas, mudar de sexo, raça e idade, potencialmente parecendo alguém, ou mesmo apenas mudando uma parte de suas aparências, como a forma de seus narizes. Não podem se transformar em animais por completo mas podem imitiar uma forma animal como orelhas, focinhos, rabos etc.

Um metamorfomago é hereditário (não necessariamente de pai e mãe, mas é preciso estar na linhagem familiar), e o poder se revela logo quando recém-nascido. O grau de habilidade do poder é aprendido por conta própria, numa questão de tentativa de certo e errado.

As habilidades da metamorfomagia podem ser afetads de acordo com o estado emocional. Aparência do bruxo, a qualquer momento podem refletir o que está sentido, podendo modificar com uma forte emoção ou choque, não funcionar quando estiver muito deprimido.


Lista dos bruxos:

Ninfadora Tonks (Canônico)
Teddy Lupin (Canônico)


Videntes

Um Vidente é um talentoso bruxo que tem a capacidade de ver o futuro com sua "visão interior". Videntes prevêem profecias, que são então gravados e armazenados no Hall da Profecia, no Departamento de Mistérios, no Ministerio da Magia.  Videntes verdadeiros são extremamente raros, e não usam nenhum tipo de meio para fazer suas profecias, apenas entrando em transe quando as recebem.


Lista dos bruxos:

Calcas (Canônico)
Cassandra Trelawney (Canônico)
Inigo Imago (Canônico)
Mopsus (Canônico)
Sybill Trelawney (Canônico)
Vablatsky Cassandra (Canônico)


Falantes

São bruxos que nascem com uma capacidade de falar e entender uma língua mágica.  Os Ofidioglotas (cobras, basíliscos e runespoor) são os mais famosos, mas também inclui aqueles que falam sereiano, ou língua dos centauros e duendes. Apesar destas línguas poderem ser aprendidas, estes bruxos nascem com esta habilidade hereditária de conhecimento.

Sobre os ofidioglotas é de conhecimento que são descendentes de Salazar Slytherin. Era a língua de Voldemort, e a família dele os Gaunt só conversavam entre si nesta língua. Harry Potter falava e não era da linhagem de Salazar simplesmente por ter recebido os poderes de Riddler.


Lista dos bruxos:

Dylan Marwood - Sereianoglota (Canônico)
Harry Potter -  Ofidioglota até 1998  (Canônico)
Herpo - Ofidioglota (Canônico)
Marvolo Gaunt - Ofidioglota (Canônico)
Merope Gaunt - Ofidioglota (Canônico)
Morfin Gaunt - Ofidioglota (Canônico)
Paracelso - Ofidioglota (Canônico)
Salazar Slytherin - Ofidioglota (Canônico)
Voldemort - Ofidioglota (Canônico)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardsuniverse.forumeiros.com
 
Tipos de Bruxos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Empregos Bruxos
» Bruxos da Era Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard's Universe :: OFF :: WizardPedia :: Bruxos-
Ir para: