Wizard's Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 História da Universidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Feminino Peixes Cavalo
Idade : 34
Ocupação : Criador de Tudo
Localização : Universo Bruxo
Player : Grumpy
Mensagens : 1085

História da Universidade Empty
MensagemAssunto: História da Universidade   História da Universidade Icon_minitime24/2/2014, 16:24

História da Universidade OU_zps597abbd1

Em 2008, no encontro das Cadeiras da Confederação Internacional dos Bruxos, sob o tema: "Dez Anos sem Você Sabe Quem - Um caminho nas mudanças da consciência bruxa", foi proposto pelo membro do Reino Unido que o ideal de comunhão no aprendizado, do compartilhamento de conhecimento entre bruxos de vários países, seria posto em prática se existisse uma Universidade para progredir os estudos após as escolas de Magia e Feitiçaria. A ideia foi apoiada por todos e dois anos depois a Universidade de Ottery foi inaugurada.

Outros países tinham mandado propostas para ser a sede da universidade e concorrentes como Suécia e os Estados Unidos (que ofereceu uma ilha no Havaí) foram grandes competidores, mas a tradição da magia no Reino Unido foi um grande peso, e venceu na eleição do Conselho Universitário criado pela CIB.

O Ministério da Magia do Reino Unido tinha várias ideias de lugares. Alguns queriam que fosse ao lado de Hogwarts, ideia rejeitada por pais que não queriam suas filhas próximas de universitários. Outros de uma ilha (seguindo a ideia dos EUA) na costa da Irlanda, mas acharam muito remoto. Por fim, foi escolhido a vila de Ottery St. Catchpole, uma vila trouxa com uma grande comunidade de famílias bruxas.

Com apoio do governo trouxa britânico, os trouxas foram retirados da vila sob a mais diversos desculpas: construção de uma rodovia, rio contaminado por uma fábrica química, escavação arqueológica, etc.

Após a decisão do lugar, foram chamados arquitetos e bruxos especializados em construção de vários lugares, sendo todo o projeto baseado em arquiteturas inglesa, francesa, alemã e norte européia. Enquanto isso o Departamento de Educação Mágica criou secretarias próprias para a universidade e começou a criar seu cronograma e planos de ensino.

Todo o processo durou 2 anos e a primeira turma iniciou suas aulas em 2010. Os resultados da comunhão bruxa internacional ainda está amadurecendo, mas acredita-se que logo serão colhidos os frutos desta bela experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardsuniverse.forumeiros.com
 
História da Universidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard's Universe :: OFF :: WizardPedia :: Ottery Univeristy-
Ir para: