Wizard's Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nome do Personagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Feminino Peixes Cavalo
Idade : 34
Ocupação : Criador de Tudo
Localização : Universo Bruxo
Player : Grumpy
Mensagens : 1085

Nome do Personagem  Empty
MensagemAssunto: Nome do Personagem    Nome do Personagem  Icon_minitime19/2/2014, 12:00

Para deixamos os personagens mais próximos ao canônico dos livros vamos estabelecer algumas regras para nomeação do personagem:

Apenas sobrenome do pai - Pode parecer machismo ou tradicionalista, e você (ou seu personagem) não concordar, mas todos os personagens do livro tem apenas o sobrenome do pai. Concordamos que pode existir exceções, mas nos antigos rpgs isso era quase comum. Então vamos manter isso como uma regra.

Casais homoafetivos - Podem adotar o sistema de hífen unido sobrenomes.

Segundo nome como homenagem - Não é uma regra, mas é bem comum entre os bruxos, por isso seria legal adotar nos personagens. A maioria tem um segundo nome que pode ser o nome do pai ou da mãe (principalmente se for o primogênito), ou de outro parente ou alguém muito próximo, como um grande amigo.

Jr. ou numeral - Não é raro ter personagens que sejam Júniors, e tem o mesmo nome que o pai (que ao ter o filho, recebe o título de Sênior). Ou mesmo dar um numeral de quantos da família já tiveram aquele nome, mas isto é mais comum em famílias sangue-puras altamente nobres.

Algumas famílias adotam padrão de nome - E isso é muito legal, e apesar de não ser regra incentivamos a seguir essa ideia. Exemplo: a maioria dos Black adotavam nomes de costelações: Sirius, Regulus, Andromedra, Bellatrix, etc (Aliás Narcisa levou isso para os Malfoy, tendo o filho Draco e o neto, Scorpius). Já os Weasley tinham inclinações para lendas Arthurianas: Arthur, Percival, Guinevere, Ron, etc. Enquanto os Carrows, com personagens gregos: Alecto, Amycus, Hestia e Flora.

Adivinhação - Alguns pais levam seus filhos em Adivinhos para que eles leiam seu futuro e deem dicas de possíveis nomes que combinem com sua personalidade ou algo que acontecerá na sua história.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardsuniverse.forumeiros.com
 
Nome do Personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações-
Ir para: