Wizard's Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Criando um Puro-Sangue

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Feminino Peixes Cavalo
Idade : 34
Ocupação : Criador de Tudo
Localização : Universo Bruxo
Player : Grumpy
Mensagens : 1085

Criando um Puro-Sangue Empty
MensagemAssunto: Criando um Puro-Sangue   Criando um Puro-Sangue Icon_minitime19/2/2014, 11:38

Uma nova regra é que não se pode mais criar uma família puro-sangue para um personagem, por dois motivos: Não são muitas famílias sangue-puras, e se cada jogador criar mais de uma, teremos uma explosão demográfica que já ocorreu em outros rpgs. E outro é que elas já são muitas canonicamente.

Por isso iremos criar o sistema de adoção, o jogador (ou mais de um em conjunto com outro e comum acordo) adotam uma família e desenvolvem ela. No futuro, caso alguém queira fazer parte de tal família deve falar com o jogador que adotou primeiro.  Por isso, postem aqui qual família queira adotar, podendo ser inicialmente dois por jogador.

Elas estão separadas em:

Família Sagrada – Toda sua linhagem é completamente formada por sangue-puros.
Só pode usar aquelas listadas.

Família Sangue-Pura – Uma única linha é formada por sangue-puros, mesmo que na Árvore genealógica possua mestiços e trouxas.  Só pode usar as listadas. Algumas estão na lista das famílias mágicas podem ser usadas desde que o canônico não confirme que elas não são puras. Você também pode tirar ela desta lista sangue-pura ao dizer que todos os descendentes de uma geração são mestiços (desde que não existe canônicos vivos contradizendo isso).

Família Mágica -  A mais comum, em sua história tem pelo menos uma geração de mestiços. Podem inventar famílias e colocar nesta lista, mas pedimos parcimônia, tentem usar o máximo das já listadas. Além disso existem personagens canônicos que não estão na lista, e podem ser usados para família dele. Como já dito só os já existente desta lista, e que não contradiz o canônico, podem ser elevadas a pura.

Família Menor - São famílias que tem mais trouxas, ou são trouxas. Podem ser inventadas sem problema nenhum pelo jogador.

POSTEM AQUI QUE FAMÍLIA VÃO USAR E QUAL É CLASSIFICAÇÃO DELA.
LISTA DAS FAMÍLIAS BRUXAS



Última edição por Mestre em 12/3/2014, 18:14, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardsuniverse.forumeiros.com
 
Criando um Puro-Sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações-
Ir para: