Wizard's Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 LESTRANGE, RUSS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Russ Lestrange

Russ Lestrange


Masculino Libra Rato
Idade : 27
Player : Fabrizio
Mensagens : 198

LESTRANGE, RUSS Empty
MensagemAssunto: LESTRANGE, RUSS   LESTRANGE, RUSS Icon_minitime1/4/2016, 15:53


  • DADOS BÁSICOS

Player: Fabrízio Franco

Nome completo: Russel Rumford Lestrange
Apelido: Russ
Data de Nascimento: 26 de agosto de 1996
Local de Nascimento: Burnley, Lancashire, Reino Unido.

Idiomas: Inglês e Inglês Antigo.
Sexualidade: Curioso.
Relacionamento: Solteiro.

Raça: Sangue-Puro
Patrono: Esquilo-vermelho
Bicho-Papão: A Marca Negra
Varinha: Figueira com Pelo de Unicórnio, 14,5 polegadas (36,83 cm), extremamente flexível.


  • VIDA

hibristofilia. (hibristo. +. filia.). substantivo.

Era janeiro de 1996, Rabastan Lestrange e outros nove bruxos das trevas fogem de Azkaban. Enquanto seus colegas comensais da morte, entre eles seu irmão e cunhada, e outros como Antonin Dolohov e Augustus Rookwood, foram encontrar Lord Voldemort, Rabastan tinha um encontro.

Desde que foi preso em 1981, ele conversava por carta com Celina Fancourt. Filha de Perpetua Fancourt, a criadora da lunascope, seguira os passos da mãe e se dedicou a astronomia. Mas quando viu aquele homem sorrindo maliciosamente no Profeta Diário, apaixonou por ele. Ia ao Ministério da Magia pedir revisão da sentença dele ou pelo menos permissão para visita-lo, sempre sem sucesso. As cartas eram seu único contato.

Quando ele fugiu, ela tinha certeza que Rabastan iria visita-la. E estava certa, ele apareceu naquela mesma noite. Ajudou ele em tudo, deu um longo banho, cortou o cabelo, aparou a barba, jantaram, e depois fizeram amor. Ele foi embora no dia seguinte, dizendo que precisava ver Lord Voldemort, levando consigo 100 galeões de ouro dado por Celina para ele sustentar-se.

Ela esperou ele voltar... mas ele nunca retornou.

Semanas depois, ela descobriu que estava grávida de Rabastan. Tentou contata-lo, mas não sabia onde. Suas corujas nunca voltavam com respostas.

Quando ela estava cinco meses teve a primeira notícia dele, ele tinha participado da Batalha do Departamento de Mistérios, mas sumido depois dela. Neste meio tempo, nasceu Russel, que até receberia como segundo nome, o nome do pai de Rabastan. Mas, Celina não conseguia avisar Rabastan que agora ele tinha um filho.

Só ouviria de novo sobre ele dois anos depois, quando ele surgiu na lista de presos após a Batalha de Hogwarts e a morte de Voldemort. Ela mandou novamente cartas para Azkaban e finalmente foram respondidas. Ele dizia que quando estava com Voldemort preferiu manter distância para proteção dela, e estava feliz por saber que agora tinha um filho, mas triste porque nunca poderia vê-lo.  Se era verdade ou não, ela acreditou, e continuam conversando por 17 anos.

nefelibata. (nefeli. +. bata.) adjetivo.

Mimado, super protegido, filho único, representação física de um grande amor. Russ foi criado por uma mãe que fez tudo pelo menino. O garoto podia estragar, mas algo dentro dele não fez acontecer. Ele podia pedir o que quisesse para mãe, mas ele não queria nada. O caldeirão velho era suficiente para brincar de pirata ou uma caixa ser um forte na Rebelião dos Gnomos. Ela prepararia o que ele quisesse comer, mas ele tava feliz em pegar peras que nasciam no quintal. Ir para onde quisesse, mas seu quarto já era suficiente para viver todas suas histórias que nasciam em sua imaginação.

Ele não conheceu outras crianças. Os bruxos que viviam na mesma cidade não queria que seus filhos misturassem com um Lestrange. Sua mãe não deixava ela misturar com as trouxas. E nada disso fazia diferença, pois Russ era muito bem capaz de se divertir sozinho.

Então ele fez 11 anos, e hora de ir para Hogwarts.

malaxofobia. (maloxo. +. fobia.)  substantivo.

Russ foi sorteado para Corvinal, a mesma casa da mãe, mesmo que ela tenha dito várias vezes que gostaria muito que ele fosse para Sonserina como o pai. Mas ele no seu intimo estava aliviado. Pois odiava a ideia de ser como o pai. Mesmo crescendo só ouvindo como seu progenitor era maravilhoso, não foi dificil descobrir a verdade, ser um Lestrange era ser um assassino, um comensal da morte. E por mais que tentou esconder isso em Hogwarts, seu sobrenome sempre era citado, e usado contra ele.

Mas os anos foram passando, Russ foi criando sua própria fama. Todos achavam que era apenas o garoto feliz, criativo, amigo e mega simpático. Participou do coral, e até organizou um pequeno grupo de teatro com os amigos.

No quinto ano, começou amizade com uma garota da Lufa-Lufa,  Megan Smethwyck. Ela era do time de quadribol, e amava o esporte, algo que Russ nunca ligou. Mesmo assim ficaram bem amigos. Com o tempo passaram ser pouco mais que amigos, chegaram a se beijar. Mas Russ, percebeu que não queria se apaixonar. No seu subconsciente, paixão era sinônimo de loucura.  Era um vicio, era não ver os defeitos do outro, era ser cego para toda maldade. Sabia que Megan não era como seu pai, mas só de que ele não ligasse para as ações dela. Por mais que ela tentou avanços, Russ nunca foi adiante. Ela não quis continuar nem amiga dele, e pararam de falar. O último ano de Russ foi sozinho.

ipseidade. (ipse. +. i. +. dade.) substantivo.

Assim que se formou, foi realizar um sonho que foi fazer uma escola de teatro bruxa famosa no Peru. Onde estudou por um ano. Agora voltou, e desde do começo do ano letivo em 2015, começou na Ottery University, o primeiro ano de Magiologia, onde pretende fazer Arte Finas, logo à seguir.







  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

LESTRANGE, RUSS Papaiemamatildee_zpsdlxujmme

  • APARÊNCIA

Descrição do físico da personagem (altura e peso, cor da pele, dos olhos, dos cabelos...), forma como se veste, se tem tatuagens, piercings e outros acessórios que usa, além de cicatrizes e qualquer coisa que ache interessante ou importante mencionar.


  • PERSONALIDADE

A personalidade e as peculiaridades do personagem. Como ele é visto perante os outros e como ele de fato é.
Ir para o topo Ir para baixo
 
LESTRANGE, RUSS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LESTRANGE, PERSEPHONE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: