Wizard's Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SYKES, Niska

Ir para baixo 
AutorMensagem
Niska Sykes

Niska Sykes


Feminino Escorpião Búfalo
Idade : 26
Player : Liz
Mensagens : 750

SYKES, Niska Empty
MensagemAssunto: SYKES, Niska   SYKES, Niska Icon_minitime14/8/2015, 22:21


  • DADOS BÁSICOS

Player: Liz

Nome completo: Niska Sykes
Apelido: Nenhum
Data de Nascimento: 26 de Outubro de 1997
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra

Idiomas: Inglês
Sexualidade: Curiosa
Relacionamento: Solteira

Raça: Sangue Puro
Característica especial: Nenhuma
Patrono: Falcão
Bicho-Papão: O pai acusando-a de o ter morto.
Varinha: Corda de Coração de Dragão com Carvalho Inglês, 9,1 polegadas (23,1 cm), rígida.


  • VIDA

Benjamin e Satine, pais de Niska, já não eram novos quando ele nasceu. Ele tinha 75 anos enquanto ela já contava 41, então, o nascimento de Niska foi muito bem pensado antes que sucedesse. Nenhum dos dois achava que conseguiriam criar mais criança, especialmente quando o filho mais velho, Alex, já tinha 20 anos, mas a verdade é que não tiveram coragem para fazer outra coisa senão aceitar a criança. Então nasceu Niska, uma menina gordinha cheia de cabelo, por quem eles se apaixonaram na hora, se arrependendo logo de alguma vez terem pensando em não a ter. Os primeiros anos de vida de Niska foram cheios de amor e até Alex, que já não tinha vida para aturar crianças, perdia bastante tempo babando na irmã.
Tudo foi normal até Niska completar os quatro anos. Ela cresceu como era suposto, aprendeu o que era suposto, e apesar de por muitas vezes fazer besteira, continuava sendo a menina linda da casa. No entanto, quando Niska tinha quatro anos Satine morreu, vitima de uma doença que os medibruxos não conseguiram reconhecer e muito menos tratar. Benjamin estava quase com 80 anos e para ele foi muito complicado dizer adeus à esposa, quando achava que seria o contrário a acontecer. Obviamente, ele não foi capaz de tomar conta de Niska, já que não era capaz de tomar conta de si mesmo, e foi Alex quem ficou responsável pela garota. Niska ainda hoje não tem qualquer lembrança da mãe e isso a deprime muito, porque mais duro que ter crescido sem ela, era nem lembrar dela. Claro que naquela altura, para ela, não aconteceu nada, então ela simplesmente continuou brincando e sendo feliz como sempre era. A felicidade foi diminuindo aos poucos, a medida que ela crescia e ia notando a falta da mãe. O ambiente em casa também ia ficando mais pesado, com Alex ficando saturado por ter de tomar conta do pai e da irmã e por Benjamin ficar cada vez mais velho e mais chato. Bem cedo Niska se começou a aventurar pelas ruas sozinha, enchendo todos de preocupação mas nem ligando para isso, simplesmente porque queria se abstrair de todo aquele ambiente. Quando chegava em casa ouvia sermão do irmão, mas no dia seguinte voltava a fazer o mesmo e isso deixava Alex muito possuído e ainda mais cansado.
Quando recebeu a sua carta para Hogwarts foi na realidade uma das suas maiores felicidades. Finalmente podia sair de casa e dar alguma paz ao irmão, pois já se sentia culpada por estar tornando a vida dele miserável. Não que achasse que tivesse realmente alguma culpa, ela não tinha pedido para viver com ele, mas era óbvio que ele não era feliz e tinha a vida presa por causa deles. Em Hogwarts foi selecionada para a Grifinória, o que a deixou satisfeita, porque não achava de verdade que se fosse encaixar em mais alguma casa e porque tinha sido a casa da sua mãe. Foi fácil para ela criar novas amizades, mas sempre escondia a sua situação familiar, porque se envergonhava disso. A vergonha que sentia já com aquela idade foi crescendo exponencialmente e a adolescente rebelde que já se imaginava que viria acabou por explodir.
Com 13 anos Niska passava mais tempo fora de casa do que dentro dela. Alex ficava lhe dizendo que ela estava matando o pai com a sua rebeldia, mas ela não queria saber. Estava cansada daquilo, de aturar o mau humor do irmão e a velhice do pai. A maior parte do tempo só desejava poder voltar para Hogwarts e se afastar de tudo aquilo, porque pelo menos na escola podia ser feliz sem ter de levar com o mau humor dos outros. Na escola começava a se dar bem sobretudo com os garotos. Se sentia melhor no meio deles do que com as meninas, provavelmente por não ter crescido num ambiente com mulheres. Gostava mais das conversas de homens e gostava de se misturar com eles, embora não sentisse propriamente atração por eles. Na realidade, apesar de alguns dos seus amigos serem mais velhos e com outras ideias, nunca nenhum deles lhe tentou tocar e todos pareciam ter mais respeito por ela do que ela própria. Nessa altura ela desistiu de ter o cabelo comprido e cortou-o bem curto, se assemelhando ainda mais com os meninos, já que não tinha ainda muitos traços femininos e não se vestia de forma feminina.
Por culpa de Niska ou não, a verdade é que Benjamin morreu quando ela tinha 14 anos com um ataque cardíaco. Niska soube quando estava na escola e as palavras do irmão ficavam ecoando na sua cabeça, então ela facilmente se convenceu de que a culpa tinha sido sua. Daí até se convencer que não podia voltar a morar com Alex e que precisava deixar que ele vivesse a vida dele foi um passo muito rápido. Então nas férias seguintes, quando estava na plataforma, ela fugiu do irmão. Não fazia ideia para onde ia ou o que ia fazer, mas achava que era seu dever fazer aquilo. Perdeu a sua mala pouco tempo depois, então andou apenas pelas ruas, arranjando comida por onde dava, chegando a roubar comida, e a dormir no chão. Ainda hoje ela não sabe como não aconteceu nada de grave com ela nessa aventura. Acabou sendo encontrada por Caspian Goshawk, seu colega de turma, que a convenceu a ir para sua casa. Lá a mãe de Caspian chamou Alex sem que Niska soubesse e quando ele chegou foi uma briga enorme. Apesar de tudo, Niska acabou indo com ele para casa, porque sabia que não tinha outra opção para além dessa, mas o ambiente ficou ainda pior, porque eles praticamente não se falavam.
As coisas não melhoraram com o tempo. Niska foi querendo cada vez mais a sua independência e Alex simplesmente foi dando. Querendo passar o máximo de tempo possível fora de casa, Niska sempre arranjava maneira de passar as férias em casa dos amigos. Em algum momento Alex arranjou uma namorada e Niska simplesmente não se sentia bem nesse ambiente, querendo dar privacidade para o irmão e se mantendo o máximo afastada que conseguia. Isso lhe dava um sentimento de independência e capacidade de fazer tudo enorme, mas também lhe dava muita raiva, porque no fundo ela também queria ter a família perfeita que os seus amigos tinham. Ela sabia que nunca voltaria a tê-la e sabia ainda melhor que não adiantava ter raiva, então foi no quadribol que encontrou a sua escapatória. Nas férias do quarto para o quinto ano passou algum tempo treinando com amigos e percebeu que isso lhe fazia bem. Alex também notou algumas diferenças nela, já que quando ela chegava cansada a casa parecia menos disposta a reclamar e a levantar problemas. Ambos concordaram que ela deveria fazer os testes para entrar no time e foi o que ela fez no início do quinto ano, conseguindo a posição e artilheira.
Quando começou a ganhar peitos e curvas, Niska se afastou um pouco do seu grupo de meninos, por achar que realmente precisava se envolver e falar com garotas. Apesar de achar as conversas um pouco mais chatas, lá foi fingindo que se interessava por roupa e maquiagem e sempre travava quando o assunto era garotos. O seu interesse por eles continuava sendo apenas de amizade e as suas novas amigas pareciam achar que ela era anormal por causa disso. Talvez por causa disso, ela decidiu ter algumas experiências com garotos, mas nunca chegou a achar que estava apaixonada ou sequer interessada de verdade por algum deles. Era muito fácil para ela pegar e largar no momento seguinte, então ainda se sentia um pouco anormal com toda a situação. Apesar de tudo, foi se tornando mais feminina, se vestindo mais com roupa de mulher e ate se maquiando por vezes. Ela não percebeu porque não liga para essas coisas, mas acabou chamando a atenção dos garotos, que acabavam por levar alguns foras bem rudes.
Incapaz de domar a rebeldia de Niska, Alex ofereceu para ela no seu 17º aniversário a casa dos pais, para que ela pudesse ser independente como gostava. Ele foi morar com a namorada em uma outra casa e à distância ainda toma conta da irmã, mas é Niska que se organiza em casa, usando o dinheiro da herança dos pais e de alguns trabalhos que faz nas férias. Muitas vezes acaba por preferir ficar em casa de amigos, porque se chateia com a solidão, mas, ao contrário do que fazia antes, toma sempre o cuidado de avisar e visitar o irmão.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Benjamin Sykes: (1922-2011) Pai. Lufa-Lufa. É irmão da famosa bruxa Jocunda Sykes, a primeira bruxa a voar o oceano Atlântico de vassoura. Niska sempre o conheceu velho e a relação entre os dois foi complicada a partir do momento que ela começou a pensar por si própria. Ainda hoje ela acredita que causou a morte dele, embora lhe seja muito mais fácil lidar com o facto.

Satine (Travers) Sykes: (1956-2001) Mãe. Grifinória. Niska não tem nenhuma recordação dela para além do que vê nas fotografias, mas acredita que a mãe a amou muito. Sempre sentiu a falta dela, especialmente quando precisava de falar ou de tratar de coisas de garotas, e isso acabou por ter grande peso na sua personalidade.

Alex Sykes: (1977) Irmão. Lufa-Lufa. A muito custo, foi ele quem criou Niska enquanto também tomava conta de Benjamin. Durante muito tempo foi óbvia a sua exaustão para com toda aquela situação e Niska, ao tentar aliviar a situação, só se afastava dele. Actualmente têm uma relação bem mais pacífica e Alex continua tomando conta de Niska à distância, sem interferir realmente com a vida dela.

Aures Caryl Sykes: (1942) Prima. Grifinória. É filha de Jocunda Sykes. Casou com Hen e teve um filho, Archibald.

Hen Beddestyr Smith II: (1940) Primo. Lufa-Lufa. Casou com Aures e teve um filho, Archibald.

Archibald Smith: (1974) Primo em segundo grau. Lufa-Lufa. Tem uma filha chamada Ariel.


  • APARÊNCIA

Apesar de ter nascido bem redondinha, Niska foi conseguindo uma forma mais delgada a medida que crescia. Tem 1,65m e um peso adequado a sua altura, embora ela nem se preocupe com ele. Tem uns seios maiores do que aquilo que gostaria, já que isso a tornou mais feminina do que aquilo que gostava de ser. Tem olhos castanhos e cabelo da mesma cor, mas pintou o cabelo de loiro quando era mais nova e simplesmente não quis mais saber, então agora é uma mistura confusa entre as duas cores. Entretanto deixou crescer o cabelo e usa pelos ombros. Tem tatuagens discretas pelo corpo e uma maior na lateral do lado direito, que é a sua preferida. Normalmente se veste de forma bem casual, por vezes até com roupa de menino, e apesar de já ter sido mais desinteressada em relação a isso, continua vestindo a primeira coisa que lhe aparece na frente. A característica que mais se realça nela acaba por ser mesmo a voz, que é bastante grave e quase roça o rouco.


  • PERSONALIDADE

Apesar de ter tido alguns problemas durante a adolescência, nunca foi uma pessoa isolada. Não é do tipo de pessoa que fala dos seus sentimentos e não tem paciência nenhuma para pessoas que ficam fazendo dramas, mas é fácil manter uma conversa com ela. Não é propriamente extrovertida e por vezes é difícil perceber quando ela fala sério ou não, porque tem sempre um tom de voz bastante sério. Não se considera uma pessoa carinhosa, embora não tenha grandes problemas em abraçar alguém, se acha que a pessoa merece. Por ter feito isso desde que se lembra de ser gente, tem uma grande capacidade para resolver os seus problemas sozinha e normalmente encara tudo com bastante confiança porque se acha capaz de superar. Apesar da idade, é bastante madura e responsável
Ir para o topo Ir para baixo
 
SYKES, Niska
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Fichas-
Ir para: